23/05/12

Trote no skype

Eu acho muito legal, esses heterossexuais têm sexo com todo mundo que querem e ainda procuram mais no skype! Você anda na rua, tem puteiros de todos os tipos. Você vai ligar a TV, tem gente fazendo campanha pra usar camisinha e foder a vontade. Você ainda conta com as festas do sexo: DIA DOS NAMORADOS + CARNAVAL. E ainda querem dizer que os homossexuais querem fazer toda a população virar gay! Na escola, nos primeiros anos, se você quer respeito , tem que falar que comeu 45 mulheres assim e assado e agora também querem sexo na nossa Internet? Não! Temos que Impedir com os nossos trotes! Vamos cortar o tesão podre você, que usa lan house pra bater punheta em banheiro público depois.  Eu fiz esse trote abaixo, para todos pensarem 36437 vezes antes de fazer sexo pela Internet. A internet é um lugar onde só o papa bento 16 e seus súditos podem copular!



Falando de vídeos-trotes quero deixar aqui um vídeo de expressão de ódio ao Unity do Ubuntu, I HATE UNITY OF UBUNTU LINUX! Aquela interface besta de colocar a taskbar do lado esquerdo da tela da interface gráfica dessa distribuição de Linux foi uma idéia infeliz, creio que tenha sido algum pedido de alguma empresa da California que tem interessa que ninguém mais use esse sistema. Bom vou escrever menos e falar mais sobre o assunto no vídeo abaixo:


O problema do Unity pode ser resolvido apenas assim:  apt-get install kubuntu-desktop 
Lixo!

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY