08/06/12

Elize Araújo Kiutano Matsunaga assassina - O casamento heterossexual

Elize Araújo Kiutano é mais um ícone da tão defendida pela igreja, família natural: uma mulher de bem, casada com um homem um pouco rico, Marcos Kitano Matsunaga, diretor da Yoki, mãe de dois filhos e bacharelada em direito.

Essa mulher vivia tudo o que uma pessoa de classe média sempre sonhou na vida: uma vida rotineira porem estável e sem faltas. Ela se envolveu com Marcos Kitano naquele velho regime de que um fosse fiel para ao outro, ela nutriu sonhos e de repente sentiu ciúme , brigou e deu um tiro na cabeça do seu marido, ela reagiu pela emoção, foi governada pelo ódio , se sentiu menor e por isso quis mostrar seu o poder e o valor do seu sentimento num ato extremo. Ela atirou no seu marido que acabava de subir com uma pizza na mão. Uma pessoa que tinha o sopro de vida pulsando em suas veias iria ter um fim trágico em poucos segundos.

Elize atirou na cabeça de Marcos mostrando o seu ódio, depois ao ver o que realmente fez,  viu que toda a sua boa vida iria sair pelo ralo, viu que estaria fadada daquele momento até o fim de sua vida a não ser uma pessoa com uma vida normal, ela ficou apavorada e quis consertar o erro! Todos nós quando queremos consertar um erro grave, em boa parte das vezes acabamos tentando consertá-lo e por ironia da vida, acabamos piorando tudo, nesse momento o que mais queremos é descobrir que aquilo é apenas um pesadelo realístico, queremos acordar, queremos ter uma máquina do tempo e voltar atrás mas não podemos mais. Foi isso que se deu em Elize, então ela para acabar com o problema: decide cortar o corpo do seu marido em vários pedaços no banheiro, os vizinhos de baixo de seu apartamento nunca sonhariam que em suas cabeças haveria um corpo cheio de vísceras cortadas pra lá e pra cá.

Elize embrulha todo o corpo do Marido, embrulha a suposta traição do marido, embrulha as células do marido que levaram à sua traição e coloca em saco o corpo sem vida, cheio de sangue e com cheiros estranhos brotando, ela pegou esses pedaços e colocou em sacos, dividiu esses sacos em 3 malas bem fechadas, estufadas com outros sacos para evitar vazamento e mal cheiro e colocou em
malas pra viagem, pegou o elevador, colocou as 3 malas de viagem para dentro , foi para a sua garagem, pegou o carro e foi até Cotia distribuindo pedaços de corpos pela estrada nos pontos onde ela achava que ninguém veria. Elize agora não era mais uma pessoa de bem da classe média alta de São Paulo, Elize agora era qualquer uma movida pelo sangue, Elize acabou e a família natural também! Elize entrou para um pesadelo que nunca mais ela esquecerá.
E depois vem o Papa nazista, Bento 16, dizer que o maior perigo à família é a homossexualidade...


Vejam aí o vídeo de Elize entrando no elevador com suas malas cheias de carne que havia subido pelooutro elevador:

Lição do semeador: nunca se deixe levar por todas emoções que aparecem em seu corpo! O semeador não é levado, leva!

NOVAS INFORMAÇÕES DO CASO
A perícia notou que o tiro na cabeça de Marcos, veio de cima para baixo, dando a entender que ele provavelmente estava sentado à mesa e sua esposa atirou nele em pé quando ele estava comendo algo durante discussão. Depois de ter atirado, Elize viu que o seu marido não estava morto ainda e tratou de pegar um facão e ir cortando seu pescoço até cortar a cabeça, já que foram encontrados vestígios no corpo de asfixia com o próprio sangue.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY