30/06/12

Zello, o Nextel pra Iphone

Eu sempre fico procurando aplicativos interessantes para os meus celulares, ainda mais se nesses aplicativos tiver a oportunidade de me comunicar e fazer discórdias, dessa vez eu encontrei um muito interessante chamado Zello, ele é instalado no seu iphone e permite conversas no estilo do Nextel,  sabe aquele beep característico de radinho de bandido? Então, ele tem. Você cadastra um apelido, um e-mail e sai procurando salas de bate papo de voz, uma boa dica é procurar salas com nome Brasil ou São Paulo no meio. Eu não perdi tempo e criei uma sala chamada Brasil xingos e putarias. Quando alguém nessas salas aperta o talk(círculo vermelho) para falar, o seu celular funciona como um Nextel: faz aquele barulhinho e depois vem a voz, se ninguém estiver falando, você pode dar uma resposta por voz também. O Zello funciona como se fosse um skype, ele dependente de internet e permite conversar com pessoas diretamente. O software em si não substitui o Nextel e nem tem a pretensão em substituí-lo, ele apenas é um aplicativo de comunicação que serve para deixar o seu iphone mais divertido, afinal você pode receber mensagens a qualquer momento sem nenhum aviso, apenas um beep irá alertá-lo.
Eu entrei numa sala chamada Team Brazil e nessa sala só havia mexicanos, comecei a gritar, zoar e falar muita putaria, por fim acabei sendo expulso do local, mas fiz o meu dever, dever de semear o caos entre os hipócritas bobos de net. Pra quem se interessar é só baixar , clicando em cima da imagem do aplicativo exibida aqui. Agora, por conseqüência  tenho que agüentar um tal correia789 perguntando se tem VIADO NA SALA, toda hora.

Imagine montar uma sala de orgia, chamar os seus amigos mais atiradinhos e metidos, todos um xingando o outro e de repente rola aquele clima de swing, de sexo grupal, tudo bem bagunçado e todo mundo gritando com esse sozinho de radinho de bandido. Eu adoro esse clima de putaria sabe, tudo entre pessoas estranhas sem nenhum compromisso de pudor, é por isso que os programas de comunicação me atraem tanto.

Veja aqui um vídeo onde eu me conecto do meu computador ao meu celular e vejo o Zello funcionar
http://www.youtube.com/watch?v=WTdrpXirVmw :

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY