07/07/12

Vó evangélica pega a neta dançando funk

A neta que sonha com o estrelado, sonha com os Rebeldes da TV Record, se solta pensando que a sua vó evangélica está longe na cozinha, ela fala para despistar a vó que vai escutar "Músicas de Deus" na TV, de repente ela escuta a velha chegando com dois pratos de comida na mão e põe a calcinha rapidamente, a vó percebe e repreende a neta, depois a vó sai e a menina ainda tira um baratinho. vejam!















O mais engraçado, é a cara do cachorro que entra depois da cena.


Gordinho sensual dança o funk como ninguém:



Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY