26/09/12

A censura Islâmica dobra o Brasil


O tribunal de justiça de São Paulo acatou por liminar, no dia 25/09/2012, o pedido da União Nacional das Entidades Islâmicas (UNI) para que se tire do ar o filme "A inocencia dos muçulmanos",o Google terá 10 dias para remover os vídeos podendo sofrer multa de 10.000 reais por dia caso descumpra o pedido.

Essa vitória do Islã é uma prova que no Brasil as leis são válidas apenas para os mais fracos e menos briguentos. É muito contraditório conseguir tirar um vídeo
sobre críticas religiosas do ar atraves de uma liminar e ainda por cima, fazer quem o hospedou, pagar uma multa, sendo que a constituição do mesmo país, diz:"
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença."

Ora! Ora! Então não temos direito a expressão intelectual coisa nenhuma
ou essa medida é anticonstitucional!

Vamos então abrir liminares contra filmes que falem mal do Anti-Cristo por eu
ser satanista, vamos abrir liminares contra filmes ou programas que falam
mal de macumba porque eu sou macumbeiro, vamos abrir liminares contra filmes
que falem mal dos deuses gregos porque eu acredito em Zeus, vamos abrir liminares
contra filmes que falam que o homem não foi à lua pois existe milhões de pessoas
que acreditam que o homem foi à lua!

É por isso que nós apoiamos o site http://inocenciadosmuculmanos.info/
feito apenas para se exibir o "Inocência dos Muçulmanos".
A lei não pode ser dobrada só porque tem majistrado com medo de ataques terroristas.
Islâmicos censuram, matam, depredam, incendeiam, gritam,
degolam, perseguem e querem que calar quem os critica? É isso mesmo?

Os muçulmanos estão queimando embaixadas pra
protestarem contra um filme que diz que eles queimam embaixadas? Chega
a ser ilário.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY