01/09/12

Ciclistas atrapalham mais ainda o trânsito de São Paulo

Sabemos que em São Paulo, Brasil, as leis de trânsito são respeitadas quando se quer, ou seja,
são "leis facultativas", temos hoje em dia uma população que não respeita oficialmente as leis para veículos em nossas ruas, dessa população fazem parte: as viaturas da PM, bombeiros, ambulâncias, Pick-UPs da CET, Motoqueiros e Ciclistas. Imagine tudo isso junto em uma cidade e pronto, o farol não tem mais serventia nenhuma, tornando a vida de quem dirige corretamente um pesadelo, não temos que só saber dirigir o nosso carro, temos também que nos precaver contra pessoas que não respeitam lei alguma, entre essa parcela de gente vagabunda encontra-se a maioria entre ciclistas e motoboys.

Motoboys não respeitam farol e ainda ganham por isso, hoje em dia, quando um pedestre atravessa as ruas de sua cidade, ele não deve mais se preocupar somente com veículos de verdade, ele tem que pensar nos "corredores" (espaços entre um carro e outro) por onde andam os ciclistas e motoboys malditos.

O ciclista é um dos mais filhas da puta: o sinal está vermelho para ele, mas ele se acha pedestre, joga a sua bicicleta em cima de quem está atravessando ou se mete a cortar uma avenida movimentada como se estivesse jogando bola e escapando do time adversário. Todo ciclista joga a bicicleta pra cima do pedestre pois acha que ele sabe que o ciclista surgirá do nada e na contra mão. Todo ciclista insiste em andar com as suas porcarias metálicas no meio dos carros por achar isso saudável e seguro, mas jogar a bicicletinha maldita deles em cima de pedestres ou na frente de ônibus , isso eles não se perguntam se é realmente saudável e seguro.

Em cidades grandes é inviável a utilização de ciclovias, primeiro que isso demanda tirar espaço dos veículos que já são muitos ,  segundo que o espaço para carros na cidade já foi  projetado muito antes dessa modinha estúpida de andar de bicicleta para salvar o planeta, terceiro que não é gratuito, quarto que por mais que seja bem feita a ciclovia, ela irá ter que cruzar passagens por pedestres e carros e ciclistas ou motociclistas não respeitam pedestres e carros. Alem do mais todo ciclista e motociclista fica  depois com excesso de fluídos intestinais misturados com suor em suas calças , causando mau cheiro por onde sentam.

Por isso sou a favor de pegar à flexada motoboys e ciclistas que não respeitam leis de trânsito algum, esse pessoal que anda sobre duas rodas estão formando quadrilhas de venda de droga e a polícia finge que não sabe, em todos os pontos de uso de drogas sempre vemos alguém de bicicleta jogando saco de drogas rapidamente para os seus revendedores, mostrando que gente que anda com esses veículos alternativos é gente que não gosta muito de respeitar leis.

Imagine, daqui a pouco vão querer construir ciclovias nas estradas como regis bittencourt , Tamoios, Dutra, Transamasônica e por fim vão querer construir uma ciclovia que ligue Santos à Ilhabela.

Trânsito é coisa para pessoas adultas e veículos grandes de verdade, não para motos e bicicletinhas , daqui a pouco irão querer o que, adaptar as nossas ruas para a passagem de veletrol , triciclo , carrinho de rolemam , skate? Os usuários dessas porcarias de veículos arcaicos não respeitam lei nenhuma e ainda querem os seus direitos assegurados, é por isso que comunidades do tipo "EU ODEIO CICLISTAS" são cada vez mais bem vistas na internet. Não somos obrigados a andar com os nosso veículos grandes e ter que adivinhar que uma besta humana de moto ou de bicicleta irá se jogar debaixo de nós do nada. Bicicletas e motos vivem o tempo todo desafiando a lei da gravidade, para compensar, os seus usuários jogam indiscriminadamente o peso desses lixos para cima de nós e nós é que temos que desviar? Não.

CAMPANHAS PARTICIPE:

JOGUE A SUA BICICLETA NO LIXO, TRÂNSITO É PRA QUEM TEM MAIS DE 3 RODAS!



LUGAR DE BICICLETA É NO PARQUE!


QUER BICLETA? VÁ PRA CHINA!

MOTOBOY E CICLISTA FEDEM ONDE SENTAM.


Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY