12/09/12

Novo hit cafona no Brasil mostra a promiscuidade heterossexual

Sinal disfarçado do mal gosto

Depois de "Ah se eu te pego" e "Eu quero Tchu, eu quero Tcha" , agora no Brasil a moda é ir praticar o adultério no banheiro escuro. A música  de Zé Ricardo e Thiago conta uma estória de uma mulher que vai acompanhada à uma espelunca, daquelas onde se vende ovos vermelhos e pastel com mosca azul. Essa mulher fica piscando pra um macho em outra mesa, depois eles combinam escondidos do marido da moça , de irem se encontrar no banheiro escuro pra beijar.

A música faz todo mundo perceber que os senhores heterossexuais são porcos e devassos. Ir em um banheiro de espelunca escuro, é sinônimo de estar entre ratos, fezes e aquele odor típico de todo banheiro de pobre: cheiro de pasta de dente com urina e sabonete barato, em meio a esse clima, os amantes se beijam. Que coisa mais escrota, não sei o que é pior:  namorar alguém que te leva num pardieiro pra comer ou namorar com quem tem coragem de beijar no meio do fedor estrume com pasta de dente e mijo.

























































Vai lá no banheiro beijar no meio dos coliformes fecais, vai!







Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY