22/09/12

O Islã é um retrocesso para a democracia e o bom senso


Eu hoje, sem querer, passei por um local onde uma TV estava ligada
e comecei a escutar notícias contando que islâmicos no mundo todo
estavam fazendo manifestações , nem sempre pacíficas, contra aquele
filme mal feito chamado "Inocência dos  muçulmanos". Em parte da reportagem
foi mostrado os manifestos contra o filme aqui no Brasil mesmo, foi
nesse momento que uma mulher usando aqueles panos na cabeça avançou na camera e disse:
"isso é um desrepeito com todos, fazer isso é o mesmo que se desrespeitar o profeta
Jesus para vocês..."

Eu vi também que junto ao manifesto haviam vários outros representantes de outras
religiões, pregando o fim da intolencia religiosa e apoiando o Islã.
Eu logo pensei: essas babaquices hipócritas só existem no Brasil mesmo, país
esse que ninguém gosta de seguir regras, logo é facil de se entender porque uma religião
que prega que Jesus é Deus ou filho dele, se junte e apoie outra religião que diz
que Jesus não é Deus e nem tão pouco filho dele. Chega a ser hilário uma religião que insinua o tempo todo que o Islã é maldito por alterar o evangelho e o espalhar modificado, se unir a ele para fazer passeata nas ruas. Realmente, o Brasil é o país da hipocrisia
e tenho que concordar que hipocrisia realmente trás paz, afinal todo mundo finge
que se ama e não se descrimina, todo mundo finge que não existe racismo, desigualdade
e está tudo bom. Eh paraíso!

Quanto à opinião da mocinha que avançou frente à camera para dizer que católicos
ficariam igualmente irritados se fosse feita uma manifestação artística falando-se de
Jesus, tenho que discordar pelos seguintes motivos: Embora ateu, tenho que admitir
que não lembro de nenhum caso católico matando ambaixadores de países em nome
do filme "Jesus Cristo Super Star" ou "Jesus Christ - I will servive" do Youtube.
Tenho certeza que se algum cineasta conhecido fizesse uma brincadeira do tipo "Maomé - I will
survive " e postasse no Youtube, muitos protestos e mortes seriam causados.
Eles não aceitam nem charge, o que dirá um filme de humor falando sobre o seu profeta.

A grande verdade é que o povo islâmico , em uma quantidade considerável, é fanático e recentido,eles querem usar a religião na verdade para se vingarem dos Estados Unidos e de Israel,eles têm ódio da nossa precária democracia e liberdade de expressão, eles decoraram
o corão e nem se quer o questiona. Eles mandam prender quem ouse a criar igrejas evangélicas em países islâmicos e ainda aparecem no Brasil pedindo o fim da intolerância
religiosa! Eu gostaria que os mesmos manifestantes evangélicos, espíritas e judeus
que foram fazer "média" nessa passeata, fossem pedir o fim da intolerancia religiosa
em países como o Iraq, Síria, Líbado e outros, eu só queria ver o que aconteceria
a eles, as mesmas pessoas que eles defendem aqui no Brasil, país  do tudo pode, seriam
as primeiras a atirarem pedras neles.

Estranho. É comum nos jornais Islamicos Fundamentalistas haverem charges denigrindo os judeus, os EUA e Israel e toda a cultura ocidental... agora, o contrário não pode?

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY