31/10/12

Lei Carolina Dieckmann não é válida para hackers menores, a maioria, kkkkkkkkkkkk!

Os criadores de leis absurdas recriaram mais uma lei esdrúxula , a lei chama-se Carolina Dieckmann, ela pune pessoas por coisas pelas quais elas já são punidas na prática: roubo e injúria.
Os nossos amigos criadores de leis, para agradar a loira global criam leis do tipo:

1) Se você rouba no mundo físico, recebe punição.
2) Se você rouba no mundo eletrônico, recebe punição.
3) Se você rouba na quarta dimensão, recebe punição.

Ora! Afinal de contas, não é tudo roubo? Pra que incluir mais itens na constituição Brasileira? Por que não criar leis que realmente prestam como por exemplo o fim da imunidade penal para menores , pena de morte para crimes bárbaros e leis de incentivo à empresas?
Eu respondo: ultimamente integrantes do Anonymous brasileiro invadiram máquinas de políticos ilícitos    no Brasil e colocaram os seus arquivos podres, alguns até envolvendo pedofilia , expostos na mídia. Então eles ficaram putos e rapidamente, em tempo muito rápido aprovaram essa lei, claro, a invasão de computadores afeta muito mais quem esconde provas de feitos ilegais do que quem realmente não faz nada de errado. A lei Carolina Dieckmann diz que pode punir uma violação ao computador indevida, ou seja, se a violação for DEVIDA, o computador pode ser invadido sim, como por exemplo, a pedido de alguma autoridade.

O que é mais engraçado é que a maioria dos nossos hackers são menores de idade, ou seja, a lei pode ter nadado, nadado e ter morrido na praia , e quer saber, eu achei ótimo! Afinal precisamos leis sérias para problemas sérios em nossa vida real, fazer lei pra usuário de Orkut,Facebook,Twitter,ICQ e etc é muito fácil. Difícil é fazer lei para enfrentar os direitos "DOS MANOS". Esse negócio de reinventar leis e depois dar-lhes um nome novo, é apenas uma forma dos políticos corruptos se vingarem de quem andou vendo as informações dos seus computadores.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY