16/10/12

Pessoas ficam insatisfeitas com sexo dentro das moitas do metrô e banheiros da CPTM


Eu tenho um amigo no Paltalk que sempre relata assédio sexual por conta os homossexuais a sua pessoa nos banheiros públicos do metrô e trens de São Paulo. Ele se queixa que ao usar o banheiro, sempre chega um gay com muita malícia no olhar e lhe pede para fazer um boquete nele. Esse meu amigo chama-se AlexFromBrazil e não é a primeira vez que ele vem a mim me contar tais histórias.
Alex sempre diz que é heterossexual, ele diz que não tem nada contra gays porem essa situação o deixa com muita raiva, afinal ele gosta de mulheres e não se sente a vontade mais ao urinar em banheiros como o da Estação da Luz e outras várias estações. Não é segredo nenhum que as estações do metrô em São Paulo são cheias de "quebradinhas" onde casais praticam sexo sem nenhuma coibição, desde que sejam heterossexuais, é claro. O problema do Alex é que ele quer ser assediado por mulheres e não por homens que mostram o pau a esmo por aí. Em  homenagem a esse meu amigo de NET , eu fiz um vídeo amador chamado: "VAI NO BANHEIRO PRA GENTE SE AMAR",  espero que gostem.




Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY