19/10/12

Quem é contra o fim da maioridade penal é FILHO DA PUTA ou foi ladrão.

Eu vejo muitos demagogos e defensores dos direitos dos manos defenderem que o fim da maioridade penal é um absurdo pois em vários pontos da constituição brasileira se garante proteção à esses anjinhos. É o supra-sumo da incoerência jurídica: a lei que é feita para proteger o cidadão, acaba por proteger o assassino que o destroi. Você vê todos os dias pessoas conversando sobre se criar leis esdrúxulas para o uso da internet, só porque um famoso qualquer se ferrou fazendo aquilo que ele mais gosta que é se mostrar. A maioridade penal é um tema que só vemos ser comentada em programas políciais, nada dos políticos preguiçosos comentarem sobre, pois a proteção à menores está fragmentada na constituição porca brasileira, dá preguiça para os responsáveis editá-la, o pretexto que eles usam  é que esses anjinhos são vulneráveis psicologicamente. Eles esquecem que a psicopatia  pode começar desde cedo e não tem cura, o elemento psicopata é ruim , é sádico desde jovem e nunca mudará, então algumas pessoas burras lutarem para reduzir maioridade penal para 16, mas haverá quem tenha 15 e cometa mais atrocidades, se diminuírem para 14, haverá quem com 13 cometa delitos piores e assim por diante, por isso é perda de tempo a redução da idade penal. O que devemos fazer é lutar pela extinção da maioridade penal.

Na Zona Sul de São Paulo, Capão Redondo, é conhecido um menino de 15 anos que já roubou mais de 13 carros e continua livre, temos um outro que ficou famoso  agora por ter 15 anos e já ter matado 30 pessoas! Você acha então que o fator ambiental o exime de todos os crimes? Você acha que porque a criança teve uma vida conturbada com os seus pais ela deve ser isenta da lei? Então vamos abrir as portas de todos os presídios brasileiro , afinal é sabido que o que nos acontece em nossa infância pode repercutir em nossa vida adulta, estamos então prendendo nas penitenciarias vítimas dos maus tratos de infância,  vamos soltar todos e ver como o mundo melhora...

Adolescente no Brasil, mata , rouba , barbariza, estupra e ainda é considerado anjo merecedor de cumplicidade, quando um menor mata alguém, temos que cobrir a cara dele para ninguém ver, depois ele é solto e ninguém sabe quem é o assassino mirim que está por perto. Se alguém contratar um menor de idade para matar você e ele não contar para ninguém, ele te matará e a lei não terá nenhum poder para puní-lo, não é brilhante? Um menor tem mais poderes do que um marechal em época de guerra! Um menor tem o seu direito de matar, estuprar e roubar assegurado por lei e se você mostrar a cara dele, poderá ser preso. Isso parece coisa de país de macaco mesmo, não temos seres humanos aqui, vivemos em uma selva.

Outro dia eu estava passando em uma rua onde haviam três menores meio sujos, limpando carros com água de esgoto: duas meninas e um menino, o menino estava todo orgulhoso contando para as suas colegas o seguinte: "quando eu roubei uma casa, eu fiz..." , isso sendo dito na rua para todos ouvirem, conforme os menores foram se distanciando de mim, eu fui deixando de ouvir maiores detalhes sobre o feito que o menino preconizava. A constituição brasileira é cheia de contradições como essas, defender criminosos, negar e conceder direitos ao mesmo tempo e etc, me lembra até a bíblia.

Quando eu era criança eu queria muitos bringuedos e vídeo-games, será que eu fui bobo de não te-los roubado em segredo?


Comunidade do tema exposto acima:
https://www.facebook.com/pages/Fim-da-Maioridade-penal-J%C3%A1/395012017236752

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY