23/12/12

A saia da irmã enclausurada

Vamos ser sinceros, pessoas trancadas em conventos e igrejas não sentem necessidades sexuais? Claro que sentem! A pedofilia nos meios religiosos pode até ser explicada por isso, imagine um padre ou uma freira que tem desejos sexuais e não pode expressá-los de forma alguma, uma pessoa nesse estado ou se masturba ou vai atacar até a própria sombra, se em algum momento, uma criança fraca e desprotegida passa perto de um ser assim, é evidente que o perigo em potencial dela ser abusada é muito grande. Então freiaras, entreguem a perereca a alguém , nem que seja pelas grades! Padres paguem prostitutas e metam nelas e sejam todos felizes.

Foi essa a minha mensagem no Google Plus. Eu acho que papa nazista Bento 16 fica falando de casamento gay propositalmente para esquecerem dos casos de pedofilia, afinal pra ele, vale mais falar que casamento gay é um desastre cósmico do que falar sobre seus padres bausaquianos que gostam de criancinhas.  Bento 16, fale da pedofilia como você fala do casamento gay!

















Eita !



Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY