14/12/12

Celina Pose do Gasparetto passa vergonha em 2012

2012 desmascarou a medium Celina e o planeta Nibirú.
Cadê a Celina Pose e o quase fim do mundo?


Quem de nós não se lembra da médium com complexo de gordinha perseguida, chamada Celina Pose dizendo em 2006, no programa Encontro Marcado que o mundo em 2012 teria um grande chacoalhão vindo das águas?
Pois bem, é muito engraçado como as pessoas se deixam levar por palavras bonitas , carregadas de emoção, misturadas com fé e promessas de agitação em suas vidas mortas e sem graça. Estamos em 2012 e nada das águas engolirem partes do planeta, não que isso seja impossível, mas da forma que esses criacionistas new age falam, parece até se tratar de fatos extraídos do filme Poltergeist daquela menina chata que vê coisas na televisão: tudo pode brotar de qualquer lado e acontecer as coisas mais absurdas do mundo pois na cabeça deles é valido. As leis da física e da ciências são atiradas ao vento e rasgadas. Religiosos perdem o senso crítico e acreditam em qualquer coisa sem comprovação técnica, com a medium Celina não seria diferente.

Essa senhora de nome Celina Pose, ficou dizendo em 2006 que o planeta atravessaria um outro planeta hipotético chamado Nibirú, esse planeta parece mais com a musa de escola literária romântica: ninguém vê, ninguém toca, ninguém ouve, só falta dizerem que ele também é lânguido e sofre de tuberculose... 2012 passou e ninguém viu o tal de Nibirú.  Hoje em dia, num esforço desesperado, os mentirosos como Celina, filmam o sol, pegam uma ilusão ótica de reflexão provocada pelo reflexo das suas lentes em outra extremidade e dizem que estão vendo o Nibirú. Podre! Se Nibirú é maior que Jupiter e está perto da terra, qualquer cego conseguiria ver sem fazer esforço algum. Acorda pessoal!

Você pode notar no vídeo que no programa Encontro Marcado, o Gasparetto leva as coisas pro lado da geologia e espiritismo e a Celina leva as coisas para a má cosmologia, misturada com demagogia e espiritismo , nem eles se entendem se o problema na terra irá começar com os movimentos tectônicos causados debaixo do mar ou por causa de influência de outros astros e dimensões. O fato é que medium Celina disse que foi avisada que grandes hecatombes aconteceriam no exato momento em que eu escrevo esse blog, em 2012 e a nada aconteceu.

É por isso que é perigoso acreditar em pessoas que dizem ver, ouvir e conversar com entidades imaginárias sem nenhuma comprovação científica: eles vomitam absurdos baseados no "ACHÔMETRO" e  no final dizem que não têm obrigação de provarem nada para ninguém! Os macumbeiros, evangélicos, islâmicos e cristão não ficam para trás, todos acreditam em amiguinhos imaginários desocupados que fazem tudo que eles na verdade têm vontade de fazer e não conseguem.

Por todas as mentiras de previões absurdas de mediuns do naipe de Celina Pose é que eu acho que todos nós  cidadãos de bem deveríamos bater na porta da casa dela e cobrarmos o tal chacoalhão que vem das águas para 2012, ainda mais no momento de calor hiper infernal que nós vivemos. E aí Gordinha! Onde está o nibirú e maremoto que você disse que viria em 2012? Secou no nordeste Brasileiro? Você deveria tomar Rivotril, isso sim! Agora, Celina, 2012 desmacarou você e todo medium charlatão que apoiou esses seus fetiches bizarros de mudança global proveniente da baixada santista.

Eu sei que essa modinha de se falar que o mundo terá uma grande catástrofe em 2012 começou com a interpretação errônea do calendário Maia, só por que o calendário descoberto deles terminou em 21/12/2012, acham que o mundo irá terminar esse dia, é como dizer que o nosso mundo termina a cada dia 31/12, mas já que a moda ignorante é essa, vamos ver como o fim do mundo seria um evento muito interessante, afinal, todos nós iremos morrer mesmo, então é muito melhor morrer em um grande evento do que morrer de picada de abelha num mato fétido. Veja os pontos positivos do fim de mundo hipotético.

01) Será numa sexta feira.
02) Não teremos que natal
03) Não teremos as programações hilário filantrópicas esportivas de sábado e domingo na TV
04) Você poderá passar a mão no sexo do outro sem medo.
05) Você poderá se masturbar em público
06) Será feriado!
07) Será de graça e você poderá levar as crianças para ver.
08) Poderá ser visto sentado em um barranco.
09) Terminará a escravidão velada que as empresas nutrem.
10) As casas dos ricos cairão do lado da sua.
11) Não terá mais dívidas sua rolando no SERASA
12) Não teremos mais famosos ficando ricos as nossas custas
13) Brasília irá acabar.
14) Os crentes conhecerão Jesus e deixarão de bater em nossas portas.
15) Ninguém será de ninguém...
16) Roubar lojas, bancos e carros será esporte, se bem que não terá muito nexo ...
17) Poderemos comer até a barriga estourar.
18) Não existirá futebol.
19) Você não terá o dever de fazer mais nada.
20) Você poderá gritar como sempre quis.

Mediunidade e religião é doença mental e tem nome: esquizofrenia!

Vejam no link exposto a seguir as barbaridades que a medium das guloseimas diz sobre 2012:




Celina , seja feliz, mas  seja feliz sendo escritora de novela, não tente fazer previsões pois o desastre será a sua previsão! Luis Gasparetto, aprenda a criticar e questionar os seus convidados, não é porque a pessoa é convidada do nosso programa que ela não possa ser questionada, veja o exemplo do Jô Soares: ele é metido mas é inteligente e crítico com os seus convidados. 








Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY