09/12/12

Humm, Agora o Google Plus tem comunidades...

Muito interessante, o Google Plus agora tem comunidades, eu não estou falando daquelas porcarias de fã pages pra ficar babando ovo pra artista, eu estou falando de comunidades mesmo!
O Google Plus agora nos permite reunir pessoas em nomes de comunidades sobre os mais variados temas, o problema é que a comunidade proposta pelo Plus segue naquele cansativo modelo de Facebook/Fotolog: posta uma foto e todo mundo aplaude feito boboca. Ainda falta um forum descente como existia no Orkut , não queremos mais um lixão de jogar fotos. A nossa esperança é que os cabeças duras criadores de redes sociais percebam essa necessidade, talvez algum concorrente pense na idéia e começa adotá-la forçando os "maria vai com as outras" adotá-la também. Vamos esperar.
Por enquanto eu já criei as minhas comunidades, vamos ver o que acontece daqui a uns 20 anos...































Então você que gosta de se unir a outros sacaninhas da internet, visite em nossa comunidade de discórdias e seja um dos primeiros a participar.
https://plus.google.com/communities/111219596530536368361




Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY