31/01/13

Quem são os donos da boate pirofágica Kiss

Eles gostavam de balada, dinheiro, mulheres top. Gente de classe média, criada em colégio pago e cultura homofóbica. Eles eram os donos da boate pirofágica Kissa, vejam a suas caras.



















Acima , de vermelho, o Elissandro Spohr, o Kiko , como todo carinhas de classe média, tem sobre nome esquisito, faz gestos estranhos com as mãos, tem nojo de viados e gosta de passar uma aparência de "rapaz descolado", tanto é que com isso conseguiu ser ator, modelo e vocalista de uma banda daquelas que ninguém conhece. Ele administra também uma empresa de pneus falida que deve mais do que arrecada.



















De óculos, acima, vemos Mauro Hoffman, um homem que aprecia as boas bebidas mulheres bonitas e carros importados. Ele era discreto na boate, os outros os conheciam mais por redes sociais, ele disse que apenas participava dos lucros da boate pirotécnica.

A boate pirofágica Kiss era tão concorrida que as pessoas faziam fila no vilarejo de Santa Maria para entrarem no inferninho de classe média cheio de gente com malabares bebendo energéticos.


Eram famosos nas redes sociais, agora as redes sociais os querem mortos, que ironia, não?
É isso aí, quem dorme com criança, acorda mijado.


Se a boate do fogo, Kiss,  não tivesse um cretino para estourar um rojão futebolístico(aqueles que os vagabundos estouram na rua quando o seu time ganha) dentro do local, nada disso teria acontecido e o problema de super lotação e segurança em inferninhos até hoje não teria sido comentado.
É por isso que eu sou a favor da proibição dessas bombas atômicas de loja de criança que todo mundo vende por aí. Quem vende e quem estoura essas desgraças deveria ir preso. É uma irresponsabilidade total juntar jovens, bebidas , sexo e rojão, boa coisa isso não ia dar mesmo. Eles procuravam o prazer e encontram a morte.

Veja aqui o que um rojão na cara pode fazer!





Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY