26/01/13

Sala de putaria no Zello

Zello, o programa que permite o seu celular ficar parecido a um nextel. Ele possui um sistema de comunidades de voz onde todo mundo pode se juntar para fazer aquela patifaria gostosa de mandar geral tomar no cu. Infelizmente um arrombado chamado androidsp , quase funcionário do Zello, pegou a nossa comunidade de farra em nome da moral e dos bons costumes. 


Tipo os donos do Tvejo que interferiam no Paltalk, gente que não tem o que fazer e deseja demonstrar o poder ilusório que tem. É o mesmo que imaginar que você cria um MSN de sexo e o Bill Gates vai lá e desabilita sua conta, passando assim uma imagem de serviço pequeno e pobre que tem muito tempo para ficar bisbilhotando as picuinhas de alguns usuários. Mas a gente não poderia ficar fora do circuito discordiano por muito tempo , assim sendo, nós criamos a sala NOVA YORK, uma sala doo Zello onde todo mundo pode fazer patifarias, gritar, conversar e cantar.

Procure Nova York no zello e seja feliz
enquanto o ladrãozinho de sala (
zellobrasil@yahoo.com.br ) não nos rouba.
Afinal de conta, passou de 1000, o Androidsp Rouba!

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY