23/01/13

Veja o trafego aéreo em tempo real - jogando pedra nos aviões

Eu achei muito interessante mostrar para vocês leitores desse blog um site que mostra em tempo real a movimentação aérea mundial! Pois é, sabe aquele avião que passa fazendo maior barulho em cima da sua casa incomodando todo mundo? Nesse site que eu vou passar, você poderá indentificá-lo na hora: você tem o movimento do avião em cima de um mapa, pode clicar em cima dele para saber maiores informações. Com isso você pode fazer aquela corrente negativa para o avião explodir se dentro dele tiver aquela pessoa nojentinha que seria um favor se morresse.

Se você gostou da idéia, entra aí http://www.flightradar24.com/































Eu testei, no momento em que o avião passava sobre onde eu moro, ele era visto no mapa exatamente no local.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY