22/02/13

Menor infrator tinha que apanhar de pau


























Essa mania do Brasil apoiar leis que o deixa mais fraco, chega ao cumulo de criar régras que protegem menores estupradores que estupram outros menores! E  tem outra: se você mostrar a cara de um menor que matou, roubou e estuprou, os direitos humanos, aqueles que são a favor de soltar bandidos, dar a Amazônia pro exterior e outras idéias bizarras, podem ir à sua casa te processar com mais 30 advogados vagabundos!

A idéia é a seguinte: ninguém deveria respeitar esse estatuto da criança e do adolescente quando essa mesma criança e adolescente cometesse barbaridades. O correto seria bater e socar de tora na cara desses menores, depois enfiar-lhes bombril pegando fogo, tudo com a música "Ah Lelek" tocando de fundo para abafar a gritaria. Ou seria melhor bater nesses menores monstros ao som de Bach e seus violinos? Bom, isso nós poderíamos combinar através de uma enquete aqui no blog. 

É chegado o momento de acabar com essa passividade, as leis que protegem o menor não podem proteger um assassino e condenar um cidadão comum, se ninguém tem poder ou força no rabo para mudar essas leis irônicas, o que fazemos? Convivemos com menores assassinos fazendo carinho neles? Mudamos do Brasil e fundamos um outro país? Ou metemos o pau na boca desses adolescentes de merda? Eu acho engraçado que pra protegerem o notebook zuado da Carolina Dieckmann, recriaram uma lei do dia pra noite para resolver o problema, eu digo "recriaram" pois roubo é roubo, se lhe roubam uma foto do computador ou um celular da sua bolsa é mesma coisa, mas para os entendidos de lei e burros de informática, é diferente... Aí eles vão lá e criam uma lei pra agradar a loirinha sexy...












A melhor justiça é aquela que não é cega!
Que respeito pode ter um país que se orgulha de ter uma estátua cega simbolizando a justiça?

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY