23/03/13

Jair Bolsonaro é mais atraente sexualmente que os seus filhos

Jair Bolsonaro tem uma cara de ser um homem íntegro, uma cara de sério que lembra uma madeira talhada com serrote, os seus cabelos de calda de cavalo, enganam muito sobre o seu potencial sexual no passado.
Jair Bolsonaro tem cheiro de testosterona velha mais tem, uma cara de lobo que come a carne escondido dos donos, encanta com seu jeitinho de macho simplório, eu acho aquela cara vermelha dele uma gracinha, o seu narizinho até parece que é tratado com óleo de máquina singger.
Não podemos deixar de falar que o nosso lobo solitário tesudo tem um jeito de falar bem simples , estilo aqueles caipiras que vencem o BBB.
No seu olhar, Jair Bolsonaro mostra que é um homem de bem, um homem bondoso mas de pau grande. Veja que policial gostoso ele era em 1939. Peludo, sobrancelhas de taturana , relógio simples à prova de água , daqueles comprados no Bras, olhar de faminto, impõe respeito e nos da um ar de sexo brutal.
Será que com essa aparência de homem atraente que ele tinha, ele lavava os pés quando voltava do quartel?

É muito engraçado saber que embora Bolsonaro não goste muito do movimento GLS, os seus filhos têm traços femininos que poderiam ser muito bem confundidos com traços de homossexuais da India. Os filhos dele não puxaram o seu lado bonito de homem cabeça de tatu bola, deve ser por algum problema da mulher que ele escolheu para se reproduzir, não sei. Carlos Bolsonaro pra mim não me excita, ele me lembra uma gueixa palestina, isso mesmo, uma gueixa palestina, só falta o véu.

Eu não sei sobre a Preta Gil, amiga dele, mas se eu fosse mulher, eu ficaria amiga dos filhos e depois transaria com o pai, se a gente pintar o cabelo dele com tinta Henna, ele voltaria a parecer novamente o policial tesudo de antes, não vejo motivos para evitar o sexo com ele.

Outro problema que eu vejo atrapalhar o interesse sexual sobre Bolsonaro é que ele gosta de pescar. Todo homem que gosta de pescar fica fedido a mijo devido ao cheiro caraterístico do mar.

Alem do mais, Freud já dizia que homens que pescam na verdade têm tendência a ter a necessidade de verificar se o pênis dos outros colegas é menor que o dele, o peixe sendo tirado da água representa a penetração, o puxar o peixe para fora significa o sadismo de ver a sexualidade do outro sendo concretizada, mas isso não invalida o tesão que temos por esse senil varão dominador que nos dá vontade de se masturbar o dia todo.
Afinal de contas , quem de nós já não se masturbou por Jair Bolsonaro na escola, não é mesmo? Os seus filhos são sem graças feito bolo sol, mas o pai, quando novo, dava vontade de fazer a perereca rachar no pau ralado. Hoje em dia ele parece o Brasil Air Bus do Paltalk, menino feio da peste que come linguiça na webcam.










































Links patrocinados






Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY