31/03/13

Joelma fala que fã gay vai VIRAR HOMEM!


































A cantora Joelma da Banda Calypso ao sair de um lugar rodeada de assessores e repórteres, semi-abraçada com um fã gay, lhe diz sem olhar nos olhos que ele irá se converter, virar homem, casar, ter filhos e assim ele dará muita alegria para o seu pai e para a sua mãe. A cantora até se esforça para parecer uma pessoa natural e simpática.

O rapaz homossexual, rindo meio constrangido, responde à Joelma que ele já dá felicidade aos seus familiares do jeito que ele é.
Joelma ignora a resposta do seu fã e ainda faz um adendo, dizendo que alem de tudo isso, se ele largasse  a homossexualidade, "papai do céu" iria ficar maravilhado. Depois Joelma larga o seu fã abruptamente e vai fazer outras coisas, afinal gente famosa não tem tempo pra interpretar por muito tempo de graça.

A Joelma e outros evangélicos tem total direito de pensarem assim , porem ao expor essa opinião ao público, reforça mais ainda a homofobia que grupos violentos difundem por aí usando violência física em cima de gays e outras minorias. O homofóbico violento procura em jornais, TVe bíblia tudo que reforce a sua certeza que a homossexualidade é errada e que ele deve curar esse "erro" através da violência. Se um cara que mata pessoas por elas serem negras, nordestinas ou homossexuais,  assiste uma pessoa pública dizendo que a homossexualidade é errada, esse cara vai se sentir mais confortável ainda em praticar os seus atos violentos por aí. É nesse sentido que Joelma colabora com a homofobia. Alem dela passar a mensagem errada que homossexual masculino não é homem, ela ainda nos faz entender que "papai do céu" não gosta de gays. Um prato cheio para os homofóbicos de plantão.
Ela deveria ter deixado bem claro o seu posicionamento antes de ficar famosa.

É por isso que agora a Joelma agora ficará para nós como sendo integrante da banda Calypsofóbica. Será que Chimbinha será trocado pelo Marco Feliciano? Os dois trabalham com música, não é mesmo?

Acompanhem abaixo os novos sucessos da banda Calypsofóbica

01) A lua homofóbica me bateu
02) Dançando calypsofobicamente
03) Estrela dourada é coisa de viado
04)  Nova York Cuba e qualquer lugar que não exista gay
05)  Me telefona Levítico
06) Agora chora viadada
07) A cura dos sãopaulinos
08) Merengue sensual de Jesus
09) Amor com amor se paga só se for mulher com homem
10) Meu encanto é feitiçaria pra curar gay
11) Sou a deusa politeísta da paixão


Pessoas já fazem vídeos para agradar Joelma


Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY