14/03/13

Marco Feliciano usa lápis de olho?


































Hoje eu gostaria de falar sobre a beleza de Marco Feliciano, assim como o meu amigo conhecido pelo nome de Kikoloko no Paltalk, Marco Feliciano parece usar delineador, daqueles que são usados em maquiagens árabe, isso mostra o quanto preocupado com a apareceria esse sapo de pelúcia é.

Quando eu olho para a sua cara, eu não consigo imaginar que ele seja homem, sim, os seus traços são de mulher madura, mulher lavadora de roupa que tem a pele tão limpa por causa de viver o dia todo no tanque se melando de água sanitária e sabão em pó, realmente, a pele de Marco Feliciano dispensa qualquer creme.

Ele nos lembra uma mistura de mulher-rata com a cara esticada de um gray repitiliano enviado para humanidade por Ashtar Sheran na missão de nos converter em seres evoluídos e defensores da natureza. O que eu acho mais fofinho em Marco Feliciano é o seu cabelo de boneca: as vezes crespo, as vezes alisado com Alisabel ou Enê Maru, vejam só no Twitter dele, parece que ele fez uma escova a base de formol ou amoníaco com cheirinho de Avom, o que não caiu bem foram essas orelhas de elfo para fora, se a pele dele fosse roxa, ele iria parecer o Avatar.

Olhem a nova foto no Twitter dele, parece aqueles homens que parecem mulher devido a alguma deficiencia hormonal, eu antes imaginava que ele era cantor de algum gênero musical braga de Goiás ou Recife, não sei por que, mas ele também me lembra a Viuva Porcina.

Ele é tão fofinho que tem as mãos pequenas, gordinhas e suaves, parecendo um monte de maça de enhoque unida por um toco.

O nosso gordinho com cara de lavadeira safada merece o nosso respeito, afinal de contas , vivemos em um país democrático: onde todos podem decidir sobre a vida sexual dos outros. Devemos respeitar Marcos Feliciano, mesmo se ele usar delineador e Alisabel com aroma de amônia fator 12, ele deve pegar muitas mulheres com esse visual de homem meio mulher, digo isso pois toda mulher sonha em encontrar um homem parecido com elas, um homem fofo, lindo e sexy que use a maquiagem delas.

Ninguém pode acusar o nosso meiguxo porquinho da índia de ser homofóbico, pois ele é visto com uma aparência de travesti que passou muito produto no rosto para tirar a maquiagem daquela noite sofrida de avenida: tira a peruca, tira o gloss, tira a sobrancelha, tira o batom , tira o rímel , passa muita água com álcool e algodão na cara mas mesmo assim, sempre fica um resquício de quem teve a noite cheia de prazeres carnais,  com lápis de olho e muitos gemidos ardidos , prolongados em troca de dinheiro. Os nossos olhos não negam os nossos prazeres sexuais, ainda mais quando tentamos tirar a maquiagem dele.























Os esforço para tirar a maquiagem da cara no tanque de motel e depois sair nas ruas, deveria ser visto com muito bons olhos pela sociedade, afinal de contas a pessoa que faz isso, tenta poupar a sociedade do que fez entre quatro paredes. Eu já notei isso, toda pessoa que faz muito sexo, fica com olho parecido de quem passou lápis de olho, mesmo quando não há nada lá, podem reparar. Todo homem que faz papel de mulher e tem prazeres com outros homens, fica com o olho assim também e a cara meio de mulher, como se a própria biologia da pessoa estivesse se adaptando à nova identidade sexual dela. Não que isso aconteça com o nosso gostoso Marco Feliciano, eu contei isso só para todos saberem o poder da aparência.




















Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY