28/05/13

Kleber Kruger, o machinho homofóbico símbolo da classe média brasileira

homofóbico mauricinho
Kleber, O professor "VIDA LOKA".
Kleber Kruger é mais um rapaz bem afeiçoado que simboliza a juventude masculina de classa média homofóbica brasileira:
Ele, igual aos seus colegas, é mais um jovem que acredita na divisão do universo entre
"machos arianos" e "bichonas maléficas".
Veja as afirmações "bem fundamentadas" que ele digita no Facebook: "ta na moda defender homossexualismo mas eles mesmos provocam essa onda de raiva às pessoas. E olha que eu , Kleber Kruguer, num tenho nada contra se vc, caro amigo leitor doador de cu, doar apenas o seu, quietinho, sem invadir o meu espaço". Nessas ultimas palavras, ele passa até a impressão que ele quer evitar a concorrência... Não dê o cu onde eu já dou... Mas em fim, é só impressão, eu acho...
Ele desabafou porque picharam  a sala onde ele dava aula na faculdade, na pichação, os dizeres o chamava de machista.
Eu pergunto: O que que tem haver a atividade sexual de quem pichou a parede da sala dele com a pichação? Quer dizer então que se o pichador não "desse o cu" mas "comesse buceta", ele poderia pichar o local normalmente? É isso?
homofóbico mauricinho discordiaVeja que depois os amigos burros dele, endossam o que ele escreve , dizendo que um dia todos serão obrigados a serem gays. É o que eu sempre digo, todo homofóbico defende o seu ponto de vista com falácias, o Freddy Kruguer usa falácia de generalização e ridicularização , já o seu patrício, homofóbico usou da falácia do medo, quando afirmou que um dia todos serão obrigados a virarem gays.
Isso mostra que nem para argumentar contra os homossexuais, esse defensor do FREDDY Kruguer, sabe como fazer, pois a primeira coisa que um homofóbico deveria fazer para acabar com homossexuais no mundo seria acabar com os heterossexuais pois são eles que colocam os homossexuais no mundo, logo não teria sentido o movimento gay obrigar a todo mundo virar gay. Pelo contrário, são os héteros que cismam porque cismam de transformar os homossexuais em hétero, que isso fique bem claro.


Pelo visto, Kleber Kruger queria ser o "ZUADÔ" e acabou sendo zoado, vejam o vídeo que a gelara do Paltalk já fez dele na rede, abaixo, ele rebola  e sensualiza vulgarmente, o que na psicologia nos remete para o que é chamado de RETORNO DO RECALCADO:


kleber



Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY