09/05/13

Marco Feliciano é amigo de esturador

Agora eu me pergunto: onde estão aquelas mulheres , evangélicas distintas como Myrian Rios, defensoras da moral e bons costumes que defendem Marco Feliciano? Aquelas mesmas mulheres que vivem  dizendo aos quatro cantos do mundo que o direito dos seus filhos não verem um casal de gays na rua, se beijando é mais sagrado do que o direito à alimentação e saúde!

Onde estão as mulheres evangélicas que dizem no Facebook , no Google Plus e no Twitter que os gays estão acabando com a família , aquelas mesmas que dizem que a culpa do universo estar se expandido rumo à morte térmica é o casamento gay na terra!
Onde elas estão para darem a sua opinião sobre o respeito e os bons costumes a respeito do apoio que Marco Feliciano oferece à pastores acusados de estupro e assassinato?

Para quem não sabe, o pastor Marco Feliciano (PSC), persona non grata na política brasileira e presidente da comissão dos direitos evangélicos, Ops! Me perdoe. Eu quis dizer comissão dos direitos humanos, defende um outro pastor chamado Marcos Pereira da Silva, acusado de fazer bacanal evangélico com crianças, homens e mulheres dentro de uma igreja em São José do Meriti. Essas acusações são afirmadas pelo delegado Márcio Mendonça, do DCOD.
Segundo as suas vítimas, o pastor Marco Pereira tinha o fetiche sobrenatural de estuprar garotas que aparentassem ter o lúcifer no corpo, a pratica da cópula forçada era realizada com o intuito de purificar as mulheres escolhidas pelo pastor amigo de Marco Feliciano.
Alem de tudo isso, a policia investiga as ligações de Marcos Pereira com o tráfico de entorpecentes e lavagem de dinheiro.

É claro que as evangélicas irão ainda preferir defender o pastor dos supostos estúpros santos do que aceitar que os gays têm o direito de se casar no civil com os seus parceiros, afinal de contas, na bíblia temos algumas passagens que dão a entender que o estupro é permitido em certas ocasiões
(Números 31:17-18). Mas será que se o alvo do estupro fossem as filhas delas, elas diriam: prefiro deixar minha filhas ser estuprada do que meu filho se casar com um gay?É claro que elas dirão isso, de gente que ignora a lógica a pretexto da paixão, podemos esperar tudo. 

É... Eu fico rindo quando me lembro da Myrian Rios defendendo a idéia que ela teria o direito de não contratar uma lésbica para ser a sua empregada pois a lésbica poderia praticar pedofilia com as suas filhas. Agora é a minha vez:  eu posso também clamar o direito de não existir igrejas no mundo pois nelas os meus filhos poderiam ser forçados por pastores evangélicos a praticarem pedofilia.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY