20/05/13

São Paulo não tem governo, tem bandido.

bandido camburãoEm São Paulo: seja no litoral, seja no centro, seja no interior, sempre temos os NOIAS em todos locais: eles são pessoas que gostam de falar gírias , cantar sambinhas , se vestem com roupas chamativas e baratas de surf  ou as vezes andam sem camisas, geralmente têm uma parte do corpo suja, gostam de usar tênis de molas daqueles que parecem mais uma lancha. Para eles, esse tipo de roupa é status. Eles apreciam muito os rítimos musicais do samba, do funk e principalmente o rap. Eles querem ser um personagem das lestras que os cantores de rap inventam.

Esses noias se divertem fumando droga, roubando celulares e correndo atrás das pessoas cantando alguma musiquinha desconexa qualquer, eles ao verem que você os olhou nos olhos, procuram puxar um assuntinho estúpido como: "que dia é hoje", "você tem cigarro?", "você tem  1 real?".
menor pode usar arma

Entre os noias existem os doentes mentais, os que apenas querem drogas e os que não usam drogas mas que roubam, esses últimos são os mais perigosos pois geralmente estão armados e são menores, eles são vagabundos mas procuram se vestir de uma maneira "menos pior", me perdoem o erro de português intencional mas é a melhor descrição para o modo como eles se vestem.

Menores no Brasil tem poderes de marechal: podem executar quem quiser, estuprar e votar mas ninguém pode nem se quer mostrar os rostos deles. Tudo graças à governantes que obedecem cegamente as leis pétreas idiotas. Ninguém é homem o suficiente para acabar com essa constituição imbeciloide que só beneficia menor estuprador e pastor corrupto.

Em São Paulo, graças ao governo frouxo  do PSDB, o policial que mata bandido é punido, o bandido que mata é tratado com respeito. O resultado não poderia ser outro: Todos em São Paulo fumam droga a ceu aberto, todos em São Paulo não podem usar os telefones celulares na rua, telefone celular em São Paulo é chamarisco de bandido mirim e cia. Toda hora se mata se rouba se estupra se queima ônibus em qualquer lugar que se queira. Você pode achar que eu esteja exagerando mas já teve uma vez que o centrão de São Paulo recebeu ordem do PCC (Primeiro comando de bandidos da capital) para parar e parou! Isso sobre o governo do PSDB, o partido que pensa que todos vivem em uma classe média e o único problema existente no universo é a expansão do metrô e cursar uma faculdade. O PSDB tem bons homens mas todos parecem meio sedados sei lá pelo o que.

Em São Paulo, sobre todos os locais a pobreza cresce com ódio dos ricos por causa das desigualdades impostas, as mães de bandidos abrem as pernas para os seus machos mal instruídos, depois elas parem filhos que serão uma safra de bandidinhos prontas para assaltarem tudo feito gafanhotos que atacam a lavoura, essas mães acham bonito terem filhinhos machos e ladrões que roubam cada vez mais, desde cedo, desde os 11 anos esses filhotes de bandidos já roubam, matam e estupram e não podemos fazer nada.

Em São Paulo todas as pessoas que andam sem seguranças do lado e com um celular, são assaltadas todos os dias.Você tem que sair de casa com dinheiro contado para dar aos mendigos e aos assaltantes se quiser voltar vivo. É uma certa taxa para se manter vivo ter um agrado para entregar ao bandido de 9 anos que vai te assaltar. Em todos os bancos de São Paulo, trombadões e bandidos velhos, disfarçados de  moradores de rua, ficam sentados e fingindo que estão dormindo em frente às instituições financeiras, na verdade eles reparam nas pessoas que entram e saem do banco com dinheiro para depois praticarem ou mandar praticarem o assalto.
bandidinho do PCC vagabundo marginal
Já outros trobandinhas saem de suas casas afastadas nas periferias, pedem descaradamente proteção de Deus e vão assaltar nas praias e nos centros urbanos.
Por esse domínio marginal exercido hoje, debaixo do nariz  do PSDB eu penso: vale a pena não resistir a um assalto se das duas maneiras o marginal as vezes te mata? Vale a pena o desarmamento das pessoas sendo que os bandidos continuam muito bem armados?
Colocar policiais na rua para eles acabarem mortos, vale a pena se a pena de morte não existe?
Eu vejo que único caminho seria educação , empregos aliados à pena criteriosa de morte! Sem pena de morte o Brasil não vai para a frente, afinal, pra cada homem que vai preso e volta depois para as ruas, uma vagabunda abre as pernas para gerar mais 10 bandidos. Brasil, não adianta se tapear, a solução só vem aliada à pena criteriosa de morte. Não podemos mais ficar fazendo leis que beneficiam os psicopatas em detrimento de daqueles que sofrem calados.

Eu aconselho a todos anotarem o código do IMEI do seu celular, e quando ele for roubado, ligar na operadora para mandar bloquear definitivamente o telefone, foda-se se o celular vai ser inutilizado. Afinal, tudo que for feito para sacanear a moral do noia assaltante e assassino, é válido.
É por isso que eu fico pensando no nosso saudoso ex-governador Luiz Fleury, com ele o "negócio era mais embaixo".

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY