24/06/13

Cura gay poderá dar aposentadoria gay retroativa


O projeto de cura gay de autoria de João Campos (PSDB/GO) e encabeçado
pelo deputado Marco Feliciano (PSC), abriu precedente para gays, lésbicas e mesmo
pessoas que venham a se passar por homossexuais peçam aposentadoria compulsória
por invalidez.

Toni Reiz , diretor do grupo Dignidade, declara:
" Se somos doentes, somos inválidos. Logo, temos que nos aposentar"
E completa:
"Já que querem brincar com a nossa cidadania, nós vamos usar isso, o pedido de aposentadoria
de forma muito tranqüila".

Toni propões ainda que o benefício a ser pago como aposentadoria seja equivalente a 24
salários mínimos.
Toni encaminhou o pedido de aposentadoria compulsória RETROATIVA por homossexualismo aos
ministros Alexandre Padilha da saúde e Garibaldi Alves da previdência social.
No pedido estava o texto:
"Sendo uma dessas pessoas inválidas, devido à minha condição homossexual que é de notório saber, venho por meio deste requerer minha aposentadoria compulsória, com direito a acompanhante especializado, retroativa até o início das primeiras manifestações da minha homossexualidade, por volta do ano de 1970"


Segundo o Jornal FOLHA, o ativista reconhece o risco de quebrar com a previdência social
caso todos os brasileiros homossexuais façam a mesma coisa. Ele sugere que o deficit
seja debitado dos salários dos deputados que aprovaram a proposta, do pré-sal ou
da construção de estádios para a copa.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY