11/06/13

Eles querem que você acredite na existência da ditadura gay


Antes de começar esse artigo , eu tenho que explicar que a palavra fobia que forma homofobia quer dizer o seguinte: Nome genérico das várias espécies de medo mórbido. 2 Aversão a alguma coisa. Por sua vez, aversão quer dizer:
1 Repugnância invencível. 2 Animosidade, antipatia. 3 Nojo, asco.

Ou seja, homofobia não necessariamente é um atributo que se aplica apenas à pessoas que batem, degolam, atropelam ou põem fogo em um homossexual, homofobia pode ser nojo de quem é gay, pode ser antipatia gratuita contra quem é homossexual apenas.

Os homofóbicos mais astutos como Silas Malafaia, afirmam que não são homofóbicos pois eles nunca tiveram ataque de fúria explicita com intensão de matarem algum homossexual. Realmente, olhando por esse angulo, eles não são homofóbicos, concordo. Acontece que como eu mostrei acima, homofobia, pela própria etimologia da palavra, não representa apenas o ato de ódio físico contra o gay, homofobia pode ser antipatia e aversão. Eu posso ter antipatia contra algo , eu posso ter aversão contra alguma coisa, sem necessariamente atingir diretamente essa coisa com um pedaço de pau.

Falando novamente de Malafaia, ele é homofóbico não por agredir fisicamente gays e lésbicas, ele é homofóbico porque tem aversão à união civil gay que nem ato religioso constitui. Por que Malafaia é contra a união gay se ela nem esta cogitada para ser feita em suas igrejas ou usando a sua religião, se não, por antipatia? Alguns responderão que ele como religioso defende um mandamento em seu livro religioso, principalmente no que se prega no livro de Levítico. Mas se Malafaia é contra a união gay em nome de uma passagem bíblica, por que então ele não faz movimentos sociais da mesma força que ele faz contra a união gay, para combater a vida sexual dos adúlteros ou adeptos da masturbação? Por que ele não faz um movimento social forte para combater o corte de cabelos dos homens? afinal Levítico diz que não se deve arredondar pontas de cabelo e barba. Onde está na bíblia que os fieis crentes em Deus devem perseguir e boicotar os direitos humanos dos pecadores? Na bíblia é bem claro que a homossexualidade é considerada um pecado, assim como várias outras práticas que héteros também fazem, porem a punição pelo suposto pecado é aplicada pelo deus hipotético ou por seus anjos na maioria das vezes, quando ele, deus, queria que os seus crentes punissem outras nações pecadoras, ele mesmo mandava fazer isso de forma clara. Por tanto, se Malafaia não é profeta e nem recebeu ordem de deus diretamente para perseguir os direitos dos pecadores gays, ele então faz isso por puro nojo, ou seja, por homofobia, afinal a união pleiteada pelos gays, não é uma união religiosa que usa a igreja dele, Malafaia, o que então ele tem haver com isso? E mesmo que deus tivesse dado a missão para Malafaia de perseguir os direitos de todas as espécies de pecadores, ele deveria então perseguir todos que praticassem todos os tipos de pecados, se ele só faz movimentos sociais contra a união gay e se esquece dos outros pecados, ele é homofóbico por preferir atacar somente o pecado dos gays. Se desonesto com os mandamentos da bíblia, ele deveria ir contra as religiões que santificam monumentos como o Islã e imagens como a igreja católica, ele deveria ir contra muitos outros pecados alem da homossexualidade  se ele não age assim, ele é como o policial que só prende criminoso que não são seus amigos... A bíblia não é pra ser seguida por metades mais convenientes ao leitor!
Então eu pergunto, se Malafaia não é homofóbico, porque a causa "pecadora" que ele mais se esforça em combater é a homossexualidade? Por que ele escolheu só esse pecado para aniquilar e decidiu fazer vista grossa para os outros trocentos pecados bíblicos? Você já viu por acaso Malafaia perseguindo deputados ladrões pelo fato deles roubarem assim como persegue a união gay? Você já viu Malafaia bater de frente com os chefões do PCC e CV para acabar com o direito deles de matarem e roubarem que eles têm previsto em regimento interno? NÃOOOOOO! Ele sabe com quem ele mexe! Malafaia deveria combater mais que ninguém as facções criminosas , afinal elas matam, roubam, praticam orgias , veneram um homem, usa de masturbação e não respeitam o governo , ou seja vários outros pecados de uma vez só. Mas Malafaia é esperto e sabe que comprar briga com quem briga usando armas, não é bom negócio. Por isso é preferível trollar os desafetos gays.

Aí você mostra esses fatos acima ao publico e vem os homofóbico rebeldes sem causa dizerem a falácia:  "Os gays estão fazendo a ditadura gayzista pois eles querem acabar com o nosso direito de falar mal deles." Como se falar mal dos outros simplesmente por falar, fosse direito de alguém previsto em lei. Eles acusam os gays de quererem leis para protege-los de uma violência que não acontece, eles dizem que evangélicos homofóbicos é que são espancados por gays injustamente nas ruas e igrejas, numa total inversão de papeis e projeção, eles acusam os gays de quererem ser diferentes judicialmente e por isso, na mente deles , eles acham isso a implantação da ditadura gay. Pois bem, a lei Maria da Penha deixa a mulher judicialmente mais amparada contra violência do homem do um homem que é agredido por uma mulher, justamente porque a ocorrência de mulheres que apanham de homens é muito maior do que homens que apanham de mulheres, no entanto, nenhum conservador da boa moral e bons costumes disse que as mulheres estão implantando um "MULHERIZMO diatorial" por conseguirem aprovar essa lei que a diferencia dos agressores. Ditadores lutam para impor as suas vontades às massas e com isso eles somam poderes e regalias que o seu povo não tem. Ditadores definem e sua hierarquia e não toleram pessoas de poderes iguais ou maiores que eles.

Gays não lutam por regalias que heteros já não tenham, o movimento gay não quer fazer que o heterossexual deixe de ser heterossexual, mesmo porque, a maioria dos gays nascem de casais heterossexuais, a essência do movimento gay é: você tem o direito de ser heterossexual sim mas não tem o direito prejudicar, retalhar ou caçar um indivíduo só pela única rasão dele ser homossexual, se o homossexual paga os seus impostos igual ao heterossexual, ou seja, eles tem os mesmos deveres civis que um cidadão hetero, eles deveria ter os mesmos direitos. simples. Por que eu não posso fazer piadas de negros e bater em mulheres mas eu posso bater em gays e fazer piadas de gays? Ambos tiveram um passado difícil por conta de suas condições que foram ridicularizadas e merecem ações preventivas para que isso não volte acontecer.

Quanto aos evangélicos e homofóbicos que dizem que são espancados, eu gostaria saber quantos casos de homofóbicos ou evangélicos que foram parar no hospital igual o caso do Luiz Antônio de Jesus que morreu de traumatismo craniano em uma boate? Quantos evangélicos tiveram as suas orelhas arrancadas por serem evangélicos como foi o caso do pai que abraçava o seu filho e teve a orelha arrancada por ser confundido com um gay? Quantos evangélicos apanharam de skinheads até a morte por andarem de mãos dadas? Quantos evangélicos apanharam de lâmpada na cabeça por serem evangélicos no Brasil? Se vivemos em uma ditadura gay, como essa ditadura não é eficaz para prender os agressores do seu regime? Por que a suposta ditadura gay não conseguiu tirar as campanhas heterossexualistas de cervejas, carros, esporte e carnaval do ar? Por que a ditadura gay, como tal, não tem apoio das forças armadas a ponto delas recusarem indivíduos do seu suposto regime? Toda ditadura precisa do apoio das forças armadas, por que a suposta ditadura gay não tem esse apoio?
Que ditadura mais fraca e incompetente é essa que não consegue aprovar um projeto de lei que circula a anos nas portas do poder? Que ditadura é essa que não tem ditador, que nunca conseguiu matar os seus agressores e ainda precisa de aprovação popular? Sinceramente, eu nunca vi uma ditadura tão fraca e incompetente como essa em nenhum lugar do mundo, ela só existe no mundo de faz de conta dos
heterossexuais homofóbicos que preferem um estuprador na família a ter um gay no lar. Lamentável.

Eu acho que um homofóbico não pode ser tão burro a ponto de acreditar em ditadura gay, isso é falácia da imposição do medo, isso sim, afinal de contas, acreditar em uma ditadura gay vigorando no Brasil é merecedor de um crente muito burro, mas tão burro que precisaria um servidor com 400 processadores Pentium Xeon interligados para prover tamanha burrice em tão pouco tempo para um único ser.

Outra coisa muito legal de se lembrar, as ditaduras mais conhecidas nesse século, nunca viram com bons olhos a homossexualidade, então essa tal ditadura gay é uma projeção das vontades reprimidas  dos homofóbicos. Eu duvido que gente assim, homofóbica e religiosa, não nutra uma certa paixão escondida , por um certo ditador que ficou conhecido pelo seu bigodinho...















Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY