18/06/13

Feliciano não esquecemos de você...

CURA GAY FACISTA

Participe do ato contra A CURA GAY, afinal de contas, doente mental é quem tem fanatismo religioso! Se o poder do deus dele pode curar com varinha mágica , não tem sentido ele querer pedir cura para psicólogos. Se a cura da religião dele precisa de psicólogos, então a religião deles não precisa de igreja, é simples!

Participe do ato simbólico  dia 22/06/2013 em Ribeirão preto!

O projeto predileto de Feliciano já virou até piada na internet:













































O projeto com intenções homofóbicas veladas que Marco Feliciano tanto apóia nos faz levantar várias questões:
1) Se eu for heterossexual e tiver algum problema que me leve a ter ódio e sofrimento pelo sexo oposto, eu poderei consultar um psicólogo para ele me fazer virar homossexual?
2) Se eu por acaso for gay , eu posso me afastar do trabalho e continuar recebendo por motivos de saúde?
3) Se eu tiver uma recaída e me ver atraído por homens novamente, eu poderei pedir o dinheiro de volta ou ir no PROCON reclamar do tratamento?
4) Poderei tirar aposentadoria por ser gay?
5) Animais não humanos que apresentam homossexualidade poderão ir à uma clínica veterinária?






Marco Feliciano consegue aprovar o pedido de projeto de "Cura gay", falta outras instancias do poder aprovarem e todos os psicólogos poderão fazer  homem ou mulher que é gay, "virarem" heterossexuais. Eu me pergunto o seguinte: mulheres estupradas ou desiludidas com homens poderão consultar os mesmos psicólogos para deixarem de ser heterossexuais para serem homossexuais? Afinal de contas, Marco Infeliciano prega que o psicologo deva fazer todas as vontades dos seus pacientes.
Como é possível a cura psicológica de algo que não é considerado doença na psicologia moderna?
Se as igrejas recebem o poder de Deus para "curar", por que eles precisam de psicólogos?

É bom lembrar que existe um site que está coletando assinaturas contra esse projeto , não custa nada assinar https://www.allout.org/pt/actions/curagay-taf

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY