24/06/13

Quem é que manda em Marco Feliciano , quem é o verdadeiro autor da cura gay ?

Quando temos um objetivo sujo, a melhor alternativa é colocar pessoas dispostas a sofrerem com discórdia causada para pratica-lo , assim o verdadeiro autor do objetivo sujo fica ileso se algo dá errado e quem paga é o "laranja"que topou chamar as atenções para si, esse tipo de pessoa que obedece ordens de mentores obscuros é também chamada de BOI DE PIRANHA, aquele boi que entra no rio parar ser atacado pelas piranhas enquanto a comitiva toda passa por ele sem nenhum dano.

Muitas pessoas não sabem, mas o projeto da "Cura Gay" que força por decreto, ao psicólogo a reverter a sexualidade de quem se sente mal com ela,  não é de Marco Feliciano, o projeto de emenda constitucional 99(projeto que acaba com o estado laico) também não é de Marco Feliciano. Esses projetos polêmicos que Marco Feliciano trabalha de forma obstinada para toca-los a diante são todos oriundos do deputado João Campos (PSDB/GO) , sim, isso mesmo, o mentor e chefe de Marco Feliciano(PSC)  é o tucano João Campos, pastor evangélico e autor de vários projetos de lei. Veja o rosto desse homem abaixo e não se esqueça:


João Campos é do tipo defensor da "família de bem", a família estilo comercial de manteiga Doriana: hetero, clara, cristã e que não aceita pessoas muito diferentes do convencionado entre ela.
Entre os projetos do deputado João Campos, alem da cura gay e da PEC99, temos o projeto que tenta colocar ajuda religiosa nos hospitais (PL-4345/2008), o projeto que torna crime contratar serviços sexuais de outra pessoa mesmo que adulta (PL-377/2011) e o projeto que diz que um delegado poderá conceder fiança a qualquer detento (PL-1903/2011)
João Campos usa Marco Feliciano provavelmente porque ele sabe que o seu partido tem uma visibilidade muito maior do que o PSC do seu subordinado , ele então zela pela imagem de partido politicamente equilibrado e correto do PSDB ao delegar o seus projetos podres aos outros evangélicos mais conhecidos. Se temos um objetivo maior, devemos ficar perto de quem representa a maioria e que está muito perto do poder, esse é o motivo do referido deputado e pastor não participar da chapa de Marco Feliciano, os interesses evangélicos devem estar infiltrado em todos os partidos próximos ao poder e assim eleger o "messias" como presidente! Se um partido é assumidamente evangélico, ele poderá até ter um número grande de seguidores ou filiados, porem o seu índice de rejeição, em um país católico, como é o caso do Brasil, seria muito alto para conseguir eleger alguém a um cargo grande, então uma boa estratégia seria fragmentar os fanáticos evangélico em partidos fortes e famosos para chegar ao poder de forma mais rápida e com isso ter a sua ideologia do tempo da Judéia, imposta.


Agora vamos comentar qual é a ideologia desse povo evangélico fanático: o único intento desse povo que é relativamente fácil de alcançar é tornar crime a homossexualidade, assim como é na Nigéria e outros pseudos-países, é essa a única meta deles pelo visto, para eles  essa briga é como torcida de futebol que compra briga com outra, é tipo uma queda de braço sem fundamento nenhum, haja vista que na bíblia que eles seguem, não se fala que os homossexuais devam ser caçados ou modificados, na bíblia , ou gibiblia, é pecado ser homossexual mas não é definido que os seguidores de Deus, Jesus e toda a sua trupe devam ter um projeto de acabar com a homossexulidade no universo apontando o dedo sujo na cara de quem seja gay,  a punição a esse tipo de pecado é aplicada pela natureza sobrenatural exclusivamente, não pelo homem.


Pode ser que talvez em algum canto da bíblia, tenha alguma parte que me mande zelar por todos os seus mandamentos e assim, automaticamente seria legítimo eu sair por aí empatando a foda entre homens ou mulheres, porem se essa hipótese for verdadeira, por que nós não vemos João Campos e Marco Feliciano ou Silas Malafaia elaborarem projetos de lei contra facções criminosas com o mesmo fôlego que eles fazem projetos para infernizar a vida do homossexual?  As facções criminosas , de cara, já praticam 4 pecados graves perante os mandamentos da mitologia judaico-cristã deles: matar, roubar, ir contra o governo e não amar o próximo. A minha pergunta é: Porque Silas Malafaia , Marco Feliciano e João Campos não se manifestaram com vigor e repúdio contra as ordens de parar São Paulo e colocar fogo em ônibus no Brasil inteiro vindas do PCC??????



Toda hora vemos os servos de João Campos , inclusive ele mesmo, irem contra tudo o que é contrário à segurança da família Doriana. Eles acham que se um gay qualquer, decidir se relacionar por um acaso, com um macho, uma família em algum ponto do mundo se explodirá  por algum fenômeno quântico qualquer ainda desconhecido pela ciência, talvez por conta das partículas entrelaçadas , não sei muito bem. Mas aí eu pergunto: quer mais perigo imposto às  nossas famílias do que essas facções criminosas impõe? Essas facções cobram mensalidades de R$ 600,00 de bandidos mequetrefes que não sonham nem se quer com metade desse valor, motivados(obrigados) por isso, eles saem por aí roubando até as mães , causando mortes e vários delitos nas nossas cidades, e então, quem causa mais perigo à família? Um grupo de gays casando no CÍVIL ou um bando de criminosos mais organizados que o governo ateando fogo em dentistas e ônibus?  Você alguma vez viu Marco Feliciano se posicionando com vigor contra esses grupos ? Não! Mas deveria, afinal se esse grupo comete mais pecados ou causa mais problemas para a tal família , esse grupo não poderia ser perseguido em menor ou nenhum grau em comparação a grupos que pecam muito menos. Fica clara aí a covardia desses pastores que perseguem minorias e baixam a cabeça para criminosos com poder de fogo.

Pessoal, eu tenho que lembrar a vocês, antes de saírem por aí questionando os atos danosos do empregado, procure conhecer quem é o seu patrão. No caso em questão, antes de julgar o Feliciano, não se esqueça que no pacote vem o João Campos, o mentor dele. O objetivo de um é ser escudo do outro! Lembre-se: Marco Feliciano é como um Darth Vader e João Campos é como o Imperador Palpatine...

Pra mim, todos esses caras têm raiva da vida e da sexualidade dos outros porque o pau/pinto deles é pequeno. Porra! Procurem um psicólogo evangélico também! Pau grande não é tudo, o PVC já uma realidade para vocês...

Pessoal, vamos acordar e esquecer um pouco Marco Feliciano, ele é o bode expiatório de outros evangélicos maiores do PSDB, João Campos é o führer de Feliciano, é dele que vem todas as idéias mais estapafúrdias sobre a sexualidade humana e de como deve ser a nossa família Brasileira. João Campos como evangélico é autor da PEC99 que determina que o estado não deva ser totalmente laico, ele quer que a religião decida os rumos do Brasil, mas tem um problema: todo bom evangélico não aceita a religião dos outros por acha-la oriunda do demônio, se ele chegar ao poder, os mais privilegiados serão os seus colegas que pensam igual.




Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY