17/06/13

Tarifa abusiva de ônibus é capricho dos prefeitos mimados

As vezes eu chego a ter medo dos prefeitos que governam o centro de São Paulo, aqui no litoral é mais imune dos deslises mentais deles  mas lá no centro, cada prefeito que aparece, tem um capricho insano, uma vontade louca que não tem decreto presidencial que mude. Essa tradição de loucuras irrevogáveis , taras e caprichos dos prefeitos vem dos tempos de Jânio Quadros. Jânio por exemplo, queria que os ônibus de São Paulo fossem pintados de vermelho para lembrar os que circulavam na Inglaterra! Já  a prefeita Luisa Erondina quis mudar por onde as pessoas entravam e saiam dos ônibus, a prefeita Marta Suplicy quis colocar taxas para tudo na cidade, o prefeito Kassab , cheio dos rompantes, inventou de deixar o centro de São Paulo sem os criativos Outdoors e luminosos a pretexto deixar a cidade bonita, eu fico imaginando o quanto de empregos foram perdidos com isso!  Alem de tudo, a cidade de São Paulo ainda continua feia, horrorosa e fedida como sempre.

 Agora Fernando Haddad que falava em sua campanha que se deveria usar mais ônibus e pagar menos tarifa, promove o seu primeiro aumento nos transportes públicos para batizar o seu reinado. Cada ano, parece regra, as tarifas de ônibus são incrementadas por um índice cabalístico , daqui a um tempo precisaremos  reindexar todo o dinheiro novamente  pois não haverá tantas cédulas que consigam ser capazes de pagar uma tarifa de ônibus, e por mais que o povo implore, os prefeitos são como mulas empacadas: eles estão lá por causa do povo mas não mudam as suas atitudes a pedido do povo, um paradoxo! Eles teimam, batem o pé, fazem birra, usam caretas mas não mudam as suas idéias, são verdadeiros imperadorezinhos , se um dia um prefeito de São Paulo acordar com vontade de baixar um decreto que todos os prédios devem ser pintados de preto em menos de 10 dias, não há o que possa mudar, nem o presidente dos Estados Unidos poderá fazer alguma coisa contra a medida insana! Contra pessoas assim, intransigentes , cheias de poder e teimosia, não há outra arma a não ser a revolta do povo que os colocou no poder! É por isso que o movimento PASSE LIVRE está certo, se eles fizessem um protesto calados, em um local que não atrapalhasse ninguém, alguém escutaria a causa desse movimento? Infelizmente não.

Não somos a favor dos abusos, porem é uma minoria que faz esses abusos,  a maioria do movimento não pode ser rotulada por culpa de uma minoria. Os governantes precisam entender que eles não estão lá para mandarem no povo mas obedecerem quem os colocou lá! A teimosia daquele que não escuta ou sente a dor do outro, deve ser pisada e esmagada! Resumindo: São Paulo só tem prefeito doido!
Sou a favor de se a tarifa não parar, São Paulo e todos as cidades pararem!

Vamos todos protestar! O Brasil precisa mudar, precisa mudar os seus valores ultrapassados, não devemos aceitar tudo que cagam em nossas cabeças!

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY