28/07/13

A mídia ninja do TwitCasting Live

Recentemente com a onda de protestos contrários aos altos custos das passagens , das construção de estádios e despesas públicas com religiosos, surgiu uma onda entre os jovens politizados, a onda da mídia ninja. Mas o que é a onda da mídia ninja? É bem simples: consiste em você fazer reportagens independentes  que são transmitidas ao vivo pelo aplicativo asiático TwitCasting Live, isso em conjunto com os outros colegas do grupo que respondem pelo e-mail midianinja@gmail.com .



Quando você começa a transmitir as reportagens pelo seu celular, esse aplicativo , o TwitCasting Live, começa a dar detalhes de tudo o que você está publicando, aos seus amigos através do Twitter, do TwitCasting Visualizador, do Facebook ou no próprio site do TwitCasting. É tudo parecido com o antigo Twitcam, onde famosos e pessoas chamativas abriam a WebCam para testarem a sua popularidade.

No TwitCasting Live você transmite do celular e vê os comentários na tela de chat abaixo




















































A midia ninja usa essa tecnologia descrita acima para não deixar que nas manifestações aconteçam abusos que a mídia comum não mostra por N motivos. Eu assisti , por exemplo,  toda a Marcha das Vadias do Rio de Janeiro, através de um colaborador da mídia ninja, ele ficava com o celular dele, mostrando o tempo todo o que acontecia na manifestação: pessoas reclamando, mulheres com os peitos de fora lutando pelo direito de serem donas dos seus próprios corpos, marchinhas como:
Feliciano Vai te foder, te foder , leva o Cabral com você!
Uma paródia à música "O Balancê! balancê!".
Também tivemos gritos de ordem do tipo: "Quem apoia pisca o cu! Quem apoia pisca o cu!". Em fim, foi muito divertida a transmissão, embora ela teve uma qualidade ruim para poder compensar  a internet lenta que ainda temos. Vou esperar mais reportagens da mídia nínja, integrando o meu Twitter com o TwitCasting Live e seguindo os seus integrantes.






















































Bom, se você não quiser instalar nada no seu computador ou celular para acompanhar a midia ninja, entre então o canal do pessoal clicando aqui, quando o dono desse canal transmite , o canal mostra o vídeo na hora.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY