14/07/13

Friboi, desde quando matança de animais inofensivos é qualidade?

Ultimamente eu ando vendo na TV uma propaganda tendo como ator principal o global Toni Ramos, o lobisomem brasileiro. Nessa propaganda o ator sai pro aí com um único objetivo em sua existência  nesse mundo: procurar pessoas que compram carne que não não seja da marca Friboi.

Quando ele encontra uma pessoa que comete esse "erro", ele faz uma lavagem cerebral para que a pessoa de agora em diante nunca mais compre carne que não seja da marca de grife, Friboi. O maior argumento do ator é que as carnes Friboi são carnes com uma qualidade impar... Aí eu me pergunto: Alguém consultou o animal que é sacrificado para saber se ele vive e morre com qualidade? Se a Friboi fizesse um programa de abate de fetos humanos para fazer as suas carnes, o produto também seria sinônimo de qualidade?
Essa marca de carne só falta nos passar a idéia de que quando os animais são mortos para nutrirem os nossos caprichos gastronômicos, eles morrem felizes e aliviados com a sensação de dever cumprido.
Ok, já sei, você é um daqueles seres humanos que se acha racional e divino, sendo assim, todos os outros animais podem morrer por sua causa.

Vamos então criar um pensamento egoísta: se você só liga para você , então o que você acha que é liberado no sangue de uma animal que sabe que irá morrer na fila da morte? Você acha que essas substancias realmente irão fazer bem a você depois de consumidas?

Você já parou para pensar que as pessoas ultimamente estão tão precoces sexualmente devido a hormônios consumidos de animais mortos que tomavam esses mesmos produtos para procriarem e amadurecerem mais rápido? Bom, pense nisso.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY