04/07/13

João Campos "arregou" com a cura gay

João Campos , o autor intelectual da cura gay e mentor de Marco Feliciano, teve que arquivar o seu projeto de homofobia maquiavélica PDC 234, com medo dele ser reprovado definitivamente. Ele arquivou esse projeto nada científico e imbecil pois ele poderia ser votado e ser derrotado de maneira  triunfal, o que seria muito vexatório para João Campos e os seus pupilos homofóbicos do "bem".
O mais gozado de tudo isso é que Marco Feleciano e João Campos defendem esse projeto como se fizessem um favor, um bem estar enorme aos homossexuais, porem são os próprios homossexuais que rechaçam esse projeto! Se João Campos e o seu ajudante Feliciano são tão "legais" e respeitam tanto assim os LGBTs como pregam, por que eles teimam em fazer um projeto que é rejeitado pela maioria esmagadora dos homossexuais? Se João Campos e Marco Feliciano acreditam tanto assim no velho testamento a ponto de acharem, como disse a cantora Mara Maravilha, a homossexualidade uma aberração, por que eles também não pegam os outros comportamentos apontados como errados pela bíblia para elaborarem mais projetos? A bíblia por acaso só condena homossexuais? Não! Se procurarmos na bíblia , pecado não falta para ninguém. Porem só os homossexuais são lembrados, é uma hipocrisia sem precedentes. Por que João Campos não faz  leis para coibir os poderes que as facções criminosas têm nos presídios? Afinal de contas, o PCC e iguais eles são os que mais praticam pecados bíblicos graves, mas os deputados não se pronunciam sobre o assunto assim como se pronunciam contra os gays, lembrando que eles sempre dizem que não são homofóbicos, imagine se fossem!

Temos que lembrar que João Campo também voltou atrás apos todos tomarem conhecimentos que o verdadeiro autor do projeto da cura gay era um tucano, isso pegou muito mal para um partido que se diz  LIBERAL E BONDOSO, o próprio partido emitiu nota contrária ao projeto da cura gay e foi isso que mais pesou para João Campos, o mestre de Feliciano. Campos afirmou em reportagem à TV Globo que  quis arquivar o seu projeto pois ele iria tirar o "foco" da rua. Será que todos os manifestos pelo Brasil a fora iriam parar por um ou dois dias de votação contra esse projeto? O projeto de cura gay já era comentado muito antes das grandes revoltas de rua, se o assunto de cura gay tivesse o poder de acabar com a atenção para outras pautas nacionais, essa onda de protestos nunca teria acontecido pois o tema cura gay vem sendo amplamente divulgado por Marco Feliciano. Logo esse argumento de querer arquivar o projeto de cura gay para não tirar o foco das ruas é inverídico, nem mesmo a copa das confederações foi suficiente para tal, o que dirá a cura gay. Eu diria mais, a cura gay instiga mais ainda as pessoas irem para as ruas. Nunca em menos de um ano os LGBTs foram à avenida Paulista duas vezes para protestarem contra a homofobia como foi esse ano.

Infelizmente temos outros admiradores de João Campos tentando enfiar ,por decreto,  goela baixo dos psicólogos como eles devem trabalhar com a homossexualidade , e o pior, Campos e a sua trupe não mostram evidencias científicas de que eles estão certos em querer definir homossexualidade como doença, eles acham que é assim, pronto e acabou, alias, isso é coisa comum pra quem lê a bíblia e diz que Deus quis as cosias assim , pronto e acabou. O outro admirador de Campos é Anderson Ferreira (PR-PE), Anderson Ferreira foi um dos deputador que eram a favor da PEC37 mas que na ultima hora , mudou de idéia pressionado pelo povo, agora o mais novo pupilo de Campos e Feliciano deseja levar à pauta um novo projeto de cura gay, o cura gay II com o mesmo texto do projeto de Campos. Eu me pergunto, por que tudo na mente desses deputados da bancada evangélica é contra gay? Na porcaria da bíblia temos muitos outros pecados, por que só a homossexualidade é lembrada como pecado? Onde esta a bancada evangélica contra os que matam, cometem o adultério e roubam???? Onde esta a bancada evangélica que não se pronuncia sobre a escravidão?
As vezes eu penso que essa bancada evangélica é como os filmes de heroi metal como Jaspion e Changeman: quando se mata um monstro, vem outro pior! Campos decepcionado com o fracasso do seu monstro Feliciano decide enviar um outro monstro para desmoralizar a causa gay, o nome dele é Anderson Ferreira.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY