30/07/13

Marcelo Rezende do Cidade Alerta é homofóbico irrustido

A homofobia velada do Cidade Alerta

Hoje 30/07/2013 no programa exibido pela TV Record,  Cidade Alerta, apresentado pelo famoso Marcelo Rezende, teve citações do seu âncora, um tanto estranhas,

























Marcelo Rezende ao mostrar em seu programa alguns casos de lésbicas que matam as suas companheiras , chegou a comentar que se o mundo continuar assim(homem com homem e mulher com mulher) não vai ter ninguém mais nele...
Depois ele também disse que o mundo anda "mudado" demais com essas relações homossexuais entre mulheres que se matam, não dá para acreditar que hoje em dia isso acontece tanto, diz o apresentador.

Depois Rezende tenta alisar a cara de quem ele bateu dizendo que não tem nada com "vida dos outros" numa referencia à homossexualidade das mulheres que ele criticou no seu programa.

Marcelo Rezende presta um grande desserviço à comunidade LGBT ao criticar a sexualidade dos criminosos homossexuais ao invés de criticar ou ridicularizar apenas o crime. Não é crime ser lésbica ou gay por enquanto no Brasil, o crime nesse caso foi o assassinato cometido e isso é que deveria ser comentado ou recriminado pelo apresentador. Se o Marcelo Rezende pode pensar assim, o que dirá os seus telespectadores homofóbicos radicais?

Temos todos os dias no programa Cidade Alerta de São Paulo, casos de estupros, maridos que matam suas mulheres e filhos por causa do fim do relacionamento, mãe que mata a filha para ficar com o marido dela , latrocínio e nem por isso vemos o repórter policial comentar que o mundo "anda mudado" ou que isso seja o "final dos tempos" , termos esses com obvio uso pejorativo. Quando um heterossexual comete um crime bárbaro , não vemos o apresentador dizer que o mundo está mudado ou que seja o fim dele. Quando um indivíduo gay comete um delito, logo o delito é deixado em segundo plano e o que é lembrado é a sua orientação sexual, através de pequenos deboches e gracejos ferinos que passam despercebidos, por exemplo, ao falar de algum crime envolvendo gays o apresentador dizer: "Eu sou é homem!" .

Agora o sarcasmo de Marcelo Rezende e seu pupilo Luiz Bacci se recaem sobre Peter Burns, à esquerda na foto abaixo, Peter Burns é um cantor inglês que é bissexual e ficou conhecido por suas maquiagens fortes para ter visual feminino e por ter feito várias cirurgias para arrumar os lábios, danificado em procedimentos cirúrgicos anteriores. Quando Marcelo quer exercer o seu sarcasmo transfóbico, ele afirma que o seu repórter irá ter que casar com Pete Burns por ela ter duas "jacas" no rosto. Para rivalizar com a paródia feita do cidade por um programa de humor, Marcelo Rezende apelidou Peter Burns de a "corta pra 19", uma alusão ao programa de humor que goza da cara de Rezende, onde ele diz "Corta pra 18" para chamar a figura de uma bunda feminina para agradar ao público:

Pete Burns e Bacci


Eu quero salientar também à produção do Marcelo Rezende que desde que o mundo é mundo, existe mamíferos nele tendo relacionamentos homossexuais, nem por isso o mundo deixou de ser super lotado como é. Sempre tivemos homossexuais na historia humana , desde o império romano , até mesmo nos tempos bíblicos e nem por isso o povo deixou de se multiplicar que nem coelho pra povoar o mundo todo. Marcelo Rezende usa da falácia de dúvida e medo quando afirma que se existir tantos casos homossexuais no mundo, ele acabará vazio.

Marcelo Rezende é o típico homofóbico(lembrando que fobia quer dizer: Nome genérico das várias espécies de medo mórbido, aversão a alguma coisa, repugnância invencível, animosidade, antipatia,nojo, asco) brasileiro: ele coloca a homossexualidade da pessoa como algo de outro mundo , digno de gozação leve, tira um sarro, e depois informa que não tem nada contra a pessoa por ela ser homossexual(bate depois alisa), imagine se ele tivesse algo contra gays então, faria inveja ao Marcos Feliciano!



No dia 22/08/2013 , quase no fim do programa, Marcelo Rezende disse que irá criar o movimento contra a heterofobia(uma outra alusão debochada  à luta contra a homofobia)
por causa do seu colega e apresentador, Geraldo Luiz ter feito uma campanha de humor em seu programa para que Marcelo Rezende dê um "selinho" nele.
Marcelo Rezende entende que essa brincadeira invasiva sofrida vinda de seu amigo e apresentador do Balanço Geral SP, seja digna de uma campanha contra a heterofobia, afinal, a provocação por ele sofrida , para ele, é heterofobia. Se um filho beija o pai por exemplo, pra ele isso é ódio contra os heterossexuais, é homofobia, se um jogador de futebol beija o outro quando faz um gol, pra ele isso deve ser ódio aos heterossexuais, quando Judas beijou Jesus, para Marcelo talvez tenha sido um atentado contra a heterossexualidade de Jesus, em fim... Beijar outra pessoa agora pode ser fobia na cabeça do apresentador.
Eu por exemplo não chamo nenhuma mulher que me beije o rosto de homofóbica, afinal fobia é medo e ódio e não ternura.

Marcelo Rezende ainda salientou que daqui a um tempo, o casal heterossexual que andar na rua, de mãos dadas, será visto como algo estranho. Isso mostra um ódio claro por parte do apresentador contra os homossexuais que conseguiram o direito de mostrar a sua afetividade em público assim como os héteros.  Afinal desde os tempos antigos a homossexualidade existe e nem por isso alguém proibiu heterossexuais de se relacionar, afinal de contas, são os heterossexuais que poem no mundo os heteros e gays que existem. O apresentador em algumas ocasiões diz não ter nada contra a vida sexual dos outros, mas sempre quando pode, se refere aos homossexuais como "casal moderno", "coisas da modernidade",
"mulher diferente" , "esses casais modernos por aí..."e outros apelidinhos pejorativos que passam a ideia que a homossexualidade é algo digno de ironia e deboche, depois Marcelo Rezende gosta de deixar bem claro : "Eu sou é homem!", como se o homossexual masculino também não fosse...

É por isso que eu acho o senhor Marcelo Rezende muito parecido com Vladir Putin, ambos dizem não ser contra a causa gay mas vivem caçoando de forma discreta dos homossexuais:



Me parece que o apresentador em questão acha que a homossexualidade dos outros irá sufocar o direito dos heterossexuais de serem heterossexuais a ponto deles justificarem a criação de um movimento contra a suposta heterofobia que "sofrem". Nesse caso eu gostaria de perguntar ao apresentador Marcelo Rezende quais países islâmicos punem o cidadão com a morte em praça pública por ele ser heterossexual?
Qual grupo nazista persegue heterossexuais por eles serem héteros?
Qual religião prega que ser hetero é pecado que deve ser punido com sangue?
Quando um hetero sai na rua, todo mundo pára pra ficar falando mal dele por ele ser hetero?
O exército de algum país no globo nega a participação de heteros em suas atividades?
Em fim, onde é que é praticada a tal  heterofobia  que Marcelo critica? Onde temos heteros sendo mortos por uma maioria gay predatória?

O apresentador Marcelo Rezende , para fechar o showzinho de machismo e homofobia velada dele, informou que é homem e que se o apresentador Geraldo Luiz continuar com essa brincadeira , ele poderá ter uma reação violenta. Justo ele que condena tanto a violência do qual o programa dele se alimenta.

É... Marcelo Rezende gosta de infernizar todos os seus ajudantes no programa, é notório o bullying que Percival sofre em suas mãos, mas quando a brincadeira vai em direção à ele, todos devem teme-lo pois ele é homem... Nem vou falar aqui do assédio moral que o apresentador gosta tanto de fazer em seu programa para parecer mais original e engraçadinho...



Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY