21/07/13

O papa é mais ateu que eu


















A visita do papa (o rei católico) ao Brasil prova mais uma vez que o brasileiro gosta de um circo com direito à uma monarquia disfarçada de religião. Veja só, os brasileiros reclamam da saúde e suas condições, mas na hora de soltar rojão em dia de futebol e dar mais de 100 milhões de reais ao papa, todo mundo fica caladinho!

O papa por sua vez , nem mesmo disfarça que ele não acredita em Deus, nem os católicos fanáticos acreditam em Deus pra falar a verdade, a maior prova disso é que o papa e os seus seguidores não abrem mão do serviço dos seguranças oferecido a ele a pretexto dele ser um chefe de estado, estado esse criado por Mussoline. Concordo que chefes de estado precisam de segurança, ainda mais no Brasil, mas os chefes de estado que precisam de segurança não são aqueles que contam com Deus , Jesus, anjos e toda a trupe celestial como seguranças. Você quer segurança mais eficiente do que um cara que teve o poder para criar o mundo em 7 dias? Você quer um segurança mais eficiente do que um que diz que criou o bem, o mal e as trevas? Você quer um segurança mais eficiente do que um cara que andou sobre as águas e depois nasceu de novo? Realmente não há terra seguranças com tamanho poder como os citados acima, sendo assim, por que o papa não abre mão dos seus seguranças humanos? Se realmente Deus existisse e eu fosse o representante dele, quem teria chance de me causar algum mal ? Por que se o Papa é representante de Deus ,ele não viaja usando arca de noé ou pendurado na asa de algum anjo? Que representante é esse que em momento nenhum tem a ajuda e a declaração explicada do seu representado?
Se na hora do vamos ver, o papa pede segurança e dinheiro, é sinal que ele é tão mundano como nós.




Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY