09/08/13

15 motivos para não se ter o Windows 8 instalado no PC

eu odeio windows 8
Windows 8, somente crianças e pessoas desinformadas gostam. Mas por que o Windows 8 é ruim em termos de usabilidade?
01) Ele é voltado claramente para tablet, mas as pessoas compram para usar em computadores que nem touch screen têm.
02) Para se procurar um programa que por acaso, você tenha esquecido o nome, você deve rolar tela pelo monitor todo até achar.
03) No modo metro (modo tablet) você não pode reposicionar as janelas, de forma a poder se ver outros programas ao mesmo tempo, se você tem um monitor grande, é obrigado a usar no máximo, duas janelas nele.
04) A interface que você mais usa, não é a interface padrão!
05) O nome do sistema operacional é Windows, do Inglês janelas, qual o nexo do nome desse sistema operacional se ele quer substituir janelas por mosaicos chamados?
06) Você gasta cerca de R$ 1000,00 em uma placa de vídeo para ver ícones chapados bicolores que mais parecem um joguinho de TÉTRIS quando tudo poderia ser 3D com detalhes realistas.
07) Você não sabe direito as aplicações que você abriu e deixou aberto  no modo tablet
08) Você gerencia o sistema parte em modo tablet, parte no modo desktop, nem a microsoft sabe onde centralizar o controle do seu sistema.
09) Se eu quero abrir 6 janelas para controlar programas diferentes no modo tablet eu não posso, e mesmo se um dia eu poder , não teremos um sistema eficiente para posiciona-las onde eu quiser.
10) O windows engana que inicia rápido,  na verdade ele meio que hiberna, experimente dar um shutdown /s /t 0 e ligue o pc de novo, ele liga com a mesma lentidão de antes.
11) O menu iniciar do windows 8.1 é falso, ele apenas chama de novo a interface que parece uma colcha de retalhos, o metro, que deveria se chamar tétris.

12) Quando se move o cursor para esquerda para ver as tarefas rodando, ele não mostra todas depois de um certo numero de programas abertos.
13) Você precisa dar muito mais voltas com o mouse ou com o dedo para achar as suas tarefas.
14) A interface é mal acabada e quadrada , não usando todo poder do seu micro.
15) Multitarefas? Só em background, você agora tem que fingir que o seu pc é um tablet: vc não pode querer verum vídeo, trabalhar no photoshop, conversar em um bate papo , entrar no skype e gerenciar os seus arquivos e usuários em uma única interface.
16) O computador com Windows 8 promete concretizar uma tecnologia chamada UEFI, o famigerado boot seguro que só permitirá apenas instalar windows 8 na sua máquina e mais nada.

Se você entende todos esses problemas do Windows 8, compartilhe a sua ideia em nossa comunidade no Facebook chamada EU ODEIO WINDOWS 8.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY