15/08/13

Por que fazer trabalho em grupo é pra burro idiota?





Faça tudo em grupo, afinal de contas você será um operário mesmo! Tem que se acostumar desde cedo.




Vem cá, você já comparou o ensino no Brasil com o ensino na Finlandia?
Na Finlandia as crianças vão às escolas como se fosse para as suas próprias casas, lá elas doemem, passam o dia, fazem aulas práticas e percebem de modo concreto para que serve o que elas aprendem. No Brasil  , as pessoas aprendem no estilo escravocrata: o senhor feudal vomita coisas que só ele entende no quadro para 80 vassalos que anotam fingindo que estão assimilando tudo. Os vassalos ficam em carteiras desconfortáveis que comportam apenas um único braço(cotovelo) apoiado.
A missão da instituição de ensino brasileira é passar tudo rapidinho para os alunos vassalos entenderem. tem que ser tudo em ritmo de produção industrial: o professor passa umas 30 páginas de um livro qualquer  na losa usando um jargão que ninguém tem intimidade, ele precisa adiantar a aula, afinal daqui a 4 dias tem prova... Acelera! Acelera!

O professor sabe que uma aula porcaria desse jeito, somente poucos vão entender, o professor sabe também que precisa dar a mesma aula fast-food para mais 20 salas iguais aquela, então imagine só ele corrigindo 1.600 trabalhos no final de semana em casa? Seria desumano não é mesmo? Pensando nisso, o professor feudal pega uma sala com 80 alunos , manda a sala dividir-se em 4 grupos e aí, ele ao invés de corrigir 1.600 trabalhos , ele irá corrigir apenas 80 trabalhos na escola toda! Não é uma mágica?!!

O trabalho em grupo escravocrata visa fazer você entregar uma menor quantidade de trabalhos ao professor.
O professor por sua vez, passa a ideia ao aluno que o trabalho será monstruosamente difícil  e criterioso e por isso deverá ser feito em grupo para compensar o desastre que a prova será. Se você quiser fazer o trabalho sozinho, você será penalizado tendo que apresenta-lo sozinho na frente de uma monte de alunos que não sabem respeitar nada que fuja ao normal.

Geralmente o trabalho em grupo funciona assim: você se junta com um monte de pessoas que não sabem nem o planeta onde moram, se você tema ideia para fazer algo, você será o arrogante, se você não tem, você será o vagabundo. No final, você fará o trabalho todo individualmente carregando todo mundo nas costas. O trabalho em grupo subentende que você é um idiota que não sabe fazer nada sozinho, é como mandar um motorista dirigir um ônibus em grupo: um aperta o acelerador, outro
meche na marcha, outro no volante, outro visualiza a rua e outro manda acelerar ou parar depois de consultar aquele que visualiza a rua, ou seja, no fim isso só pode dar uma baita de uma merda!

As formigas fazem trabalho em grupo porque a necessidade do trabalho em grupo, no caso dela, é uma necessidade genuína, assim como é na construção civil. Mas trabalho em grupo apenas por capricho de um professor cansado, é um saco pois ninguém faz quase porra nenhuma e quando faz, atrapalha, por isso é que certas são as pessoas que fazem trabalhos fora do grupo, eu odeio trabalho em grupo.

É muito engraçado como a sociedade lhe treina para fazer tudo em grupo para você se acostumar a um estilo socialista de viver: os trouxas fazem tudo em grupo, usam transportes públicos precários em publico, mijam em grupo, cagam em grupo e só os chefões milionários fazem tudo sozinho com dinheiro à uma privacidade que as formigas operárias não podem ter. Isso chama-se mentalidade operária!

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY