05/09/13

Marcelo Pesseghini é culpado sim, as pessoas o defendem por ele ser engraçadinho e doente























Eu fico indignado como as pessoas jogam as evidencias das coisas no lixo em nome de uma paixão abstrata baseada apenas em emoção e fantasia.
Para a maioria das pessoas, Marcelo Pesseghini automaticamente é um anjo  por ele ser filho de policiais militares, branco, engraçadinho e ter uma doença grave. Todos os depoimentos dos amigos que relatam o comportamento estranho do garoto ,  são depoimentos mentirosos, só porque a maioria e alguns repórteres sensacionalistas assim o acham.

Eu fico me perguntando: o que todas essas pessoas que deram depoimento apontado que Marcelo Pesseghini não era nenhum santinho, iriam ganhar com isso? Elas têm mais a perder informando que o adolescente Marcelo gostava de violência e armas do que a ganhar se informassem que o menino era um verdadeiro ser divino injustiçado. O mais impressionante é que não é uma única testemunha que conhecia o menino relatando tais características, são várias pessoas, de crianças a adultos, e mesmo assim, devemos acreditar que todas essas testemunhas são mentirosas...

Ah! Por favor! Vamos abandonar essas paixões ridículas e nos perguntar com sinceridade: O que esse menino estava fazendo uma hora da manhã em frente a escola? Era um alienígena reptiliano se passando por ele naquele local?

O povo quer que Marcelo  Pesseghini seja inocente da mesma forma que os torcedores do Corinthians acham que o seu time é o melhor do mundo, simplesmente por achar, pronto e acabou! Ninguém coleta boas evidencias provando o contrário e ainda querem que a polícia inocente o garoto, como se a investigação policial fosse time de futebol que faz aquilo que a torcida pede. Patético!

 Todo mundo argumenta que Marcelo Pesseghini era incapaz de fazer o que fez por ele ter apenas13 anos e ainda ser portador de uma doença sem cura, mas se esquecem das características precoce que esse adolescente tinha: sabia dirigir, atirar e era um pequeno líder. Conheço muitos adultos cinquentões que até hoje não sabem dirigir e nem atirar, mas esse menino de 13 anos já sabia, só um debilitado emocional não enxerga que esse menino era precoce e como tal, já poderia tomar atitude de adulto.

Marcelo Pesseghini era filho de policiais , pessoas acostumadas com violência em seu dia a dia, alem do mais ele era doente, provavelmente a sua família era um pouco mais tolerante com o comportamento dele, realizava os seus caprichos ,  achava tudo o que ele fazia engraçadinho e aí o menino pode ter  se sentido muito confiante e num momento em os pais não fizeram o que ele quis, ele decidiu fazer o que fez. Saiu atirando se achando um personagem de vídeo game. Eu posso até estar errado quanto ao motivo, mas é claro que um menino de 13 anos pode matar e fazer o que  esse fez. Temos histórias que mostram que menores podem até ser mais perigosos do que adultos. Por exemplo, no bairro de Capão Redondo, em São Paulo, temo um adolescente que com 13 anos que já havia roubado 15 veículos, a polícia o prende e depois eles tem que soltar! Ele já virou lenda no local onde mora. Adolescentes e crianças precoces existem! Abram os olhos cambada de gente emocionada!

Se não foi o Marcelo Pesseghini que matou a família, como é que o criminoso foi um gênio a ponto não deixar rastros, fazer com que a arma estivesse na mão certa do menino(ele era canhoto e ninguém percebia) , fazer com que o menino fosse uma hora da manhã para a frente da escola com um monte de papel higiênico na mochila, convencer o pai do colega que deu carona ao Marcelo que ele ouviu o Marcelo dizer que os seus pais estavam dormindo e ainda por cima, subornar todas as testemunhas que delataram o comportamento estranho de Marcelo. Nossa! Asse alguém que fez isso deve ser a mente mais brilhante do crime mundial de todos os tempos! Se esse  alguém existisse, com certeza mereceria o prêmio Maquiavel!

Vamos deixar bem claro: O garoto continua carismático até depois de morto.  Veja que todos os seus defensores o defendem de forma emocional dizendo que seria impossível um garoto de 13 anos fazer isso,  todos querem de alguma forma agradar ao garoto por ele dar sorrisos, parecer engraçadinho nas fotos, ser branco e filho de policiais da ROTA, o povo adora querer proteger o que é perigoso para depois poder dizer: sou amigo de..., veja que o repórter Marcelo Rezende teve a coragem de dizer que o menino era bom por ele ter um histórico escolar bom! Suzane Von  Richthofen era uma boa aluna, se histórico escolar decidisse caráter ela e muitos políticos por aí seriam os seres humanos mais bondosos do planeta. Marcelo Rezende muda de ideía mais do que puta troca de calcinha para acompanhar o que o povo pensa e ter bons números no IBOPE, foi ele mesmo que primeiramente levantou a suspeita do crime ser cometido entre familiares, depois ele deu a entender que o crime foi feito levando em conta a influência do jogo Assassin's Creed, depois Marcelo Rezende do Cidade Alerta voltou atrás em relação ao jogo e quis inocentar o garoto, depois Rezende ao ver as cenas do menino saindo do carro e volta a mudar de ideia dizendo que agora não tem dúvidas do autor do crime, depois Marcelo Rezende volta a mudar de ideia dizendo que o autor do crime não é o menino, alegando que a polícia esta matando mais os sentimentos da família do que o assasino que matou família, fica bem claro que o programa Cidade Alerta de Marcelo Rezende torce pro lado que está ganhando, veja o exemplo desse programa como se comportou nas manifestações populares por passe livre nos ônibus! O publico apoia, Marcelo Rezende também apoia, é tipo o fenômeno Collor: enquanto agrada , apoia! Rezende é um Maria-vai-com-as-outras por audiência.

A argumentação de que o menino era inocente simplesmente porque ele era bom na escola, era fofinho com os familiares e tirava fotos sorridentes com os outros, apresentada por Marcelo Rezende, é completamente vazia, afinal de contas temos muitos exemplos que fazem tudo isso isso e eram capazes de coisas que ninguém concordaria que fosse, veja o exemplo das fotos de pessoas inteligentes , sorridentes e "bondosas" abaixo:







































































Conclusão, não devemos considerar o caráter das pessoas como bom,  só porque elas são lindas, sorridentes , inteligentes e superficialmente simpáticas, devemos haviliar no seu dia a dia o que elas são capazes de fazer pelo seu nível de autoconfiança e maturidade ou falta dela.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY