17/09/13

Mulher que matou as filhas na zona oeste de São Paulo, era uma safada




Agora virou moda os criminosos de família serem cuidados com carinho, confraternização e amor, tudo por causa do fofinho Marcelo Pesseghini, menino anjo de candura que teve a família morta , foi à escola de madrugada e depois voltou para ser morto por algum ET.

Com o caso de Mary Vieira Knorr, 53, foi a mesma coisa, a mulher foi apanhada depois de ter assassinado as filhas e o cão de estimação, deitada no chão da sala, os policiais militares encontraram a corretora, que disse ter matado as filhas e queria morrer. Se ela mesma disse que fez isso, por que essa safada ainda é considerada suspeita? Torno a repetir, isso é influência do caso Pesseghini, agora ninguém mais é criminoso, mesmo com todas as evidencias apontando no sentido contrário. Basta a pessoa ser simpática, sorrir pra todo mundo, nunca ter matado alguém e pronto: essa pessoa é automaticamente inocente! O povo analisa tudo pelo "coração" e despreza a potencialidade e as evidencias deixadas pelo criminoso. Devemos lembrar que antes de jogarem Isabela Nardoni pela janela feito uma bola de futebol, a família que cometeu o dolo , estava toda alegre e sorridente fazendo compras.

As pessoas agora não querem acreditarem  em crimes, elas acham que a pessoa morreu por combustão espontânea , abdução ou coisa semelhante, veja esse depoimento no Facebook da vítima:




O Twitter da menina ainda continua dando RTs de pessoas que ficaram sensibilizadas pelo caso, isso mostra que alguém tem a senha desse perfil.



A mãe assassina dessas meninas se chama Mary Vieira Knorr,  uma mãe daquele tipo que usa os filhos como escravos do lar , sabe aquele tipo que  manda as filhas ficarem ariando panelas o dia todo? Já conheci muitas mães assim, elas delegam tarefas pesadas às filhas , tarefas essas que nem diaristas fazem em um único dia: lavar roupa dos irmãos, fazer comida, lavar banheiro, arrumar a cama, limpar o chão, limpar janelas, passar roupa, tirar o pó, fazer compras e por ultimo , talvez estudar. Isso geralmente acontece mais com filhas, com os filhos , esses tipos de mães exigem que eles procurem um emprego de empurrar carrinho de supermercado desde os 13 anos. Tipos de mães assim são muito comum em regiões mais pobres do Brasil.

Veja a lista de tarefas que essa assassina de cachorros dava às filhas mortas, se elas não fizessem o que a mãe sistemática queria, elas eram enclausuradas por 3 dias:




Uma pessoa que elabora uma lista dessa aí acima para uso doméstico, certamente não tinha uma boa saúde mental, basta ver pela escrita dela, se tratava de uma pessoa ansiosa. Eu não duvido e nem questiono se um dia alguém vir à TV dizendo que essa mulher tinha falta de homem e por isso, tomava Rivotril com cachaça !

Pena que o cachorro dessa mulher não a matou. Agora todo mundo vai ficar achando essa mulher uma santa. Talvez peçam até a canonização dela junto ao papa, assim como foi feito com Marcelo Pesseghini, carinhosamente chamado de Marcelinho. Pra mim, as filhas dessa mulher deveriam exigir CLT ou algo do tipo.

Um das filhas dela foi encontrada sufocada com um travesseiro, a outra filha, sangrando muito e o cachorro asfixiado por um saco no banheiro. Ela era safada por ter matado pessoas que não teriam como reagir contra, ela usou do poder de mãe para matar as filhas sem defesa. Merecia estar presa junto com aquela mãe vagabunda que ajudou a matar a filha pra ficar com o namorado dela.

Garanto que todo o pessoal dos "DIREITOS DOS MANOS" irão consolar Mary Vieira Knorr com leitinho quente, mel e chá de camomila por ela ter feito o que fez, afinal de contas, o Brasil é um país onde o assassinato e a psicopatia são incentivados por todos.



Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY