29/09/13

O túnel ligando Santos ao Guarujá será uma obra muito interessante

Eu vivo fazendo o trajeto Santos, Bote ferry, Ponta da Praia e Guarujá. Atravessar aquela balsa dá uma certa sensação de aventura, a balsa parece estar se esfregando em uma imensa gelatina, dá até vontade de fazer sexo ao som de um funk em meio aquele sobe e desce gostoso que percurso oferece. O problema é que corremos o risco de ser atropelados por uma grande embarcação , alem de ter que ficar esperando até o barquinho de iemanjá voltar cheio de carros. Isso gasta muito gasolina , tempo e vira e mexe gera alguns conflitos. Todos sabemos que os tubarões mais perigosos são aqueles que sobem o estuário rumo ao continente procurando algo para comer, não sou eu que quero ter o risco de cair ali e ter o rabo comido por um deles. Pensando nisso, o governo de São Paulo tem um projeto muito moderno de ligar Santos ao Guarujá por debaixo da terra. Esse projeto trará maior autonomia à população local, haja vista ninguém irá precisar pagar ou depender de barco de ninguém para atravessar.
Veja o vídeo que interessante!


Pelo menos o vídeo foi muito bem feito.

Veja como é feito o trajeto sem o túnel hoje em dia:

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY