29/09/13

Parabéns! O Google não foi teimoso como a Microsoft. O online do hangout voltou.


Ultimamente com a invenção do Windows 8, loucura e imbecilidade vem levando nome de inovação, e como diria Hitler: uma mentira dita 1000 vezes acaba virando verdade. Foi isso que a Microsoft fez: ela vendeu a ideia que ocupar um monitor de 64 polegadas só para se ver 3 telas ou uma calculadora imbecil sem poder escolher onde ela vai ficar, como inovação, e teve gente que comprou a ideia como ótima! Mesmo sendo o mesmo conceito visual do MS-DOS, rs*
 Não é o que diz as vendas de PC kkkkkkkkkkkkkk!

Bom, o fato é que alguma mente bizarra do Google aderiu a escrotidão do Windows 8 inventando algo mais escroto ainda: tirar o status de online dos contatos do Google Plus, segundo a ideia estapafúrdia, o conceito de online ou offline em um messenger era coisa do passado, pasmem! Por isso o Google havia tirado o status de online de todos, quando você queria mandar uma mensagem em tempo real para algum amigo do Google Plus , mandava no escuro sem saber se a pessoa havia morrido ou recebido. Fazendo uma analogia, era como eu ligar para um número  e o telefone nunca dar sinal de ocupado ou aviso algum , ele simplesmente atenderia na hora, estando o seu dono em casa ou não e você deixaria sua mensagem lá.
Não é Bizarro? Imaginem o 190 funcionando assim! Pois é, bizarrice é a nova moda do vale do silício agora. Felizmente, ao contrário da teimosa Microsoft, o Google após muitas reclamações, voltou o status de online das pessoas discretamente, pelo menos por enquanto como mostra a imagem:




Veja que debaixo do primeiro e do quarto contato, existe uma fina linha verde
nos mostrando que os dois contatos estão online.  Fazendo uma analogia: é  tipo aquele pontinho verde dos contatos no chat do Facebook:



Parabéns ao Google por ter percebido que a tal "inovação" não atendia à expectativa dos seus usuários!
Agora o hangout (chat do Google Plus) mostra quem está online sim. Um avanço em meio à tanta bizarrice.


Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY