14/09/13

Quem gosta de Windows 8 é quadrado.

A interface do Windows 8 no modo tablet, não deixa você abrir mais do que 3 janelas, tenha o monitor do tamanho que for, isso deixa bem claro que a interface não foi criada para PCs.


Todas as telas que você abre nesse modo, ocupam o monitor todo. Para procurar um programa que você não lembra o nome, é uma viagem enjuativa pelo monitor todo. Você ainda acha essa interface, mal acabada e fosca de melhor? Mudanças são boas apenas quando  a mudança é para melhor. Não o contrário.
Por tudo isso eu vou mostrar maiores detalhes do que eu estou falando nesse vídeo:



É por isso que eu bato no peito e digo com toda força: eu odeio o Windows 8 e sua interface burra e quadrada. Pode ver que a Microsoft anda tão quadrada que perdeu a liderança do navegador, até a logo marca da microsoft mudou para um símbolo quadrado, deixando bem claro que a partir de agora as soluções da empresa serão quadradas!

Os usuários fãs-boys do Windows 8 dizem que não gostamos de inovação, a resposta para eles:

Os usuários do Windows 8 têm a mania de dizerem copiosamente que quem não gosta de Windows 8 é porque não gosta de inovação. Eu devo informar que definir um produto como bom, apenas por ser novo, é uma falácia, afinal de contas temos vários produtos novos da China e de qualidade comprovadamente inferior. Hoje em dia você tem também várias universidades novas pelo Brasil, você trocaria Oxford, USP ou Cambridge por alguma delas?

Se realmente somos todos contrários à todo tipo de inovações, por que até hoje não formamos comunidades contra o Air Book ou Mac Book Pro redondo, ambos da Apple ? Por que ninguém odiou abandonar o Windows Vista e ir para o Windows 7? Afinal de contas, o Windows 7 foi uma inovação sobre o Windows Vista. Ouço pessoas falarem mal do Windows Vista até hoje, dando graças à Deus a criação do Windows 7.
A mesma rejeição aconteceu com o Windows ME mas não aconteceu com produtos mais novos como o Windows XP. Por que então , se somos retrógrados à inovação, não condenamos alguns produtos novos e enquanto condenamos outros?

É simples a resposta: Porque somos usuários exigentes. O que inova com qualidade , dá gosto em ser usado. Você por acaso aceitaria um carro onde o motorista o dirige apenas dando marcha ré? Seria inovador, mas seria uma inovação horrível! Portanto, inovação nem sempre é sinônimo de um produto melhor, logo eu não devo me sentir culpado por rejeitar um produto novo. Você por acaso trocaria uma mansão na terra para ir morar em um laboratório em marte? Seria uma experiência inovadora...
Você trocaria as rodas da sua bicicleta por quadrados? Inovação só melhor quando faz melhor o que era feito no passado, e trabalhar num computador desktop imaginando-se que ele é um tablet, não é melhor do que usar um mouse, o mouse cansa menos os braços!


A usabilidade do Windows 8, deixa muito a desejar, informa Jakob Nielsen.

Veja o fã do Windows 8 como se comporta, larga a razão e apela pra falta de educação,  educação em português , diga-se de passagem.
Rodrigo Serejo, se é que isso é nome verdadeiro, é o autêntico usuário

de uma interface que causa danos ao intelecto:






Isso prova que quem gosta de Windows 8, é quadrado.










Assista aos vídeos do Eu odeio Windows 8

001) Esse lixo de sistema operacional


002) Windows 8 é uma porcaria SIM - Rebatendo argumentos 

003) Windows 8 = epic fail (terrible interface)(apenas comentários em en)

004)  Criança americana diz: Why I Hate Windows 8

005) Outro americano diz que Windows 8 é um lixo 



Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY