19/09/13

Steve Jobs deve estar se revirando no túmulo

A atualização do IOS para IOS7 mostra que o vírus exótico de conceito de inovação bizarra do Microsoft Windows 8, contaminou a Apple. Lamentável! Antes da morte de Jobs os produtos da Apple eram copiados pela sua beleza e muita das suas limitações eram até ignoradas pelos usuários graças à perfeição do designer. Hoje em dia tudo mudou: a ditadura dos ícones foscos de duas cores estridentes e chapados bate à porta da Apple.

Veja você mesmo, à esquerda abaixo, vemos aplicativos do IOS6, à direita vemos o mesmo aplicativo depois do IOS7:






Assim como o Windows 8, o visual do IOS7 ficou muito, mas muito pobre e mal acabado mesmo. Desde o lançamento do Windows 8 o Vale do Silício anda 'inovando' tornando tudo bicolor , fosco e feio. Isso é moda pois uma empresa rica por aí decidiu que seria assim para poupar o processamento gráfico dos seus tablets...

Veja a comparação do app de notas do IOS6 e o do IOS7, chega a ser desleal, eu acho que os designers terão motivos suficientes para procurarem outra profissão...

Fechando janelas e aplicativos no Iphone com IOS7

Quer aproveitar e saber como forçar o fechamento de um app no novo IOS7? É simples :  para forçar o fechamento de um programa no seu iphone , você deve apertar rapidamente duas vezes o botão home ao centro inferior dele, depois disso irá aparecer as telas dos programas(apps) que estão abertos, atole o dedo na janela que você quer fechar e a arraste-a para cima com ódio, pronto, ela some! Sinceramente eu nunca acreditei que os programas se fecham tão rápido, mesmo nas versões antigas, mas em fim...


Credo! IOS7 é feio.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY