16/10/13

Marco Feliciano aprova projeto contra casamento gay em igrejas

Na calada da noite, Marco Feliciano da comissão dos direitos humanos homofóbicos, aprova projeto
que garante templos religiosos terem o poder de recusar a realização do casamento gay.
O projeto já estava rondando Brasília desde 2011 e agora teve apoio do religioso para ser aprovado.
Marco Feliciano vem fazendo da comissão dos direitos humanos uma comissão dos direitos dos religiosos evangélicos. O projeto contrário à homossexualidade , dessa vez é oriundo de Washington Reis do PMDB-RJ. Como sempre, os deputados homofóbicos que são de partidos grandes como PMDB e PSDB repassam os seus projetos impopulares e fascistas a Marco Feliciano por ele já ter uma imagem denegrida e mesmo assim continuar no poder de forma intacta sem que os eleitores suspeitem dos seus reais autores.

Você pode ate dizer que os projetos de Marco Feliciano do PSC são para proteger a familia(família de pastores e donos de igrejas evangélicas, irmãos em cristo e no dinheiro dos dizimistas) mas então por que não vemos esse deputado tentando aprovar uma lei que implique em retaliações aos adúlteros? Esses Também são reprovados por pela bíblia. Ele não faz projetos de lei contra adúlteros pois ele sabe os seus eleitores e ele mesmo poderia ser prejudicado por tal lei se fosse aprovada. Afinal de contas, para um evangélico como Marco Feliciano o único pecado, é ser homossexual, o resto, até ser estuprador merece insenção.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY