12/10/13

O ciclismo é uma desgraça, muito mais no Guarujá

O ciclista na verdade, na maioria das vezes é uma pessoa que não se encontrou nem como pedestre nem como motorista, por isso vai lá comprar uma bicicleta e passa a se sentir um motoboy no sentido mais literal da palavra: age feito uma criança, não respeita pedestres , não respeita os automóveis grandes.































No Guarujá, a exemplo de Santos,  infelizmente a prefeitura para ser populista decidiu apoiar essas desgraças que se jogam de todos os lados para cima de você. Tudo com a desculpa de ser ecologicamente correto.

Quando você anda em uma rua e sabe que o carro virá da esquerda, é claro que você irá sempre olhar para a esquerda e prestar atenção ao farol para saber se pode ir a diante ou não. Mas com a praga do ciclismo desordenado, você deve prestar atenção à esquerda e a direita, mesmo sabendo que a direita é contra mão, você deve dobrar a sua atenção para ela pois sempre vem um ciclista adolescente vida loka e filho da puta, metido a fodão pra se jogar em cima de você. Como se não bastasse , essas coisas colocam foninho de ouvido pra ouvirem funk e não muito raro, usam chinelinho! Na Avenida Puglisi, rumo à Pitangueiras eles andam feito um enxame de abelhas loucas, as malditas ciclovias  pintadas de roxo são apenas dinheiro jogado fora com tinta pois a maioria não respeita! Eles não usam capacetes, eles se jogam em cima dos carros e dos pedestres, eles põe várias crianças na garupa , eles amam como ninguém andar na contra-mão de tudo, eles são ciclistas, foda-se você que anda certo no trânsito!

Como já não bastasse as antas assassinas dos motoboys, temos agora que aturar essa gangue de ciclistas que mais parecem um rabanho fugindo desgarrado pela rua quando o farol abre.
Gente, como a prefeitura pode aprovar essas pessoas infratoras do trânsito e de suas próprias vidas por aí soltas? Hoje em dia temos uma população muito grande para qual as leis do trânsito são FACULTATIVAS: ciclistas, motoboys, policiais, ambulâncias, amarelinhos, bandidos, autoridades do governo. Não podemos enfiar goela abaixo o hábito do uso de bicicletas em nome de preservar o verde com ajuda do caos em cidades que não são preparadas para isso. Pintar ciclovias na rua não adianta nada, o correto seria isolar esses ciclistas por muros, ou tuneis e colar placas especiais nas bicicletas, fez infração grave: perde a bicicleta! Bicicleta sem lei aqui no Brasil é coisa pra cidade do interior, em cidade grande isso não presta! E não me venham os defensores apaixonados do ciclismos defenderem essa ideia que o ciclismo deve ser adotado no meio de qualquer coisa, a foto acima não me deixa mentir. Se o ciclismo tem que ser implantado em sistemas não planejados para ele, deveriam também lutar pelo direito do ciclismo nas estradas ,  nos trilhos dos trens e nos morros e no meio dos rios.





Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY