30/11/13

Como saber se a sua mulher dá a buceta pra fora ?

Primeiro devemos lembrar que a mulher mente de maneira muito mais refinada do que o homem, ela aprendeu isso para se livrar da violência dos pais e do marido.
Você deve saber muito bem que a sua mulher não é nenhuma santa, se não, não estaria lendo esse blog.
Se você deseja saber se a sua mulher vende a buceta para fora, aprenda essas pequenas dicas eu lhe darei, elas irão abrir os seus olhos contra a pirua que você tem em casa. Mulheres quando querem fazer pirraça contra o seu estilo, vão bajular pessoas com estilo contrário ao seu. Se você é gordo, ela irá procurar um magro, se você é magro, ela irá procurar um forte, se você é forte, ela irá procurar um normal, se você é correto, ela irá procurar um errado.
A sua mulher sempre irá ser sorridente quando ver o seu amante sem você saber, mulheres quando traem , geralmente deixam os dentes iguais aos de um cavalo: abertos até os cantos e cheios de saliva.

Quando você volta do trabalho, repare o comportamento falho da sua mulher: se ela é tagarela, após ter dado a buceta pro vizinho , você notará que ela irá falar menos e responderá as coisas com  um "ham?", tipo aquelas pessoas que fumam maconha. Os afazeres de casa que exigem força, estarão mal feitos porque a força necessária foi gasta com o sexo e com as mentiras sempre perfeitinhas que ela irá inventar para você. Lembre-se, mulheres traem com pessoas ridículas, cuidado com os ridículos perto de você.

Geralmente quando a mulher dá a buceta pra fora de forma muito intensa, ela fica com a voz mais irritante e dengosa, fica mais folgada e com a cara de quem chorou: olhos vermelhos, cara de cansada e pouco interesse por tudo que antes lhe rendia longos papos. A mulher que dá a buceta para fora nunca está no presente (Dornellas 2004) .

Cuidado com o seu filho! Se o seu filho levar muitos amigos para casa, tome muito cuidado, amigos de filhos adolescentes sempre têm uma tara louca para mulheres decrépitas(velhas) com alzheimer. Mulheres casadas brigam com os amigos abusados dos seus filhos apenas para encenar. Conheço vários casos de amigos que fingem ir à casa dos amigos justamente quando eles não estão para pegarem as velhas que adoram meninos novos por eles não terem limites e serem dependentes. Conheci um caso onde um pai de família ia trabalhar e o filho dele de 18 anos servia ao exército integralmente, quando ele estava no quartel, o seu colega se dirigia à casa do seu amigo com a desculpa de procurá-lo para jogar vídeo game, no final, ele acabava transando com a mãe do amigo até quase o pai dele chegar. Denunciei o caso e por pouco não acabou em morte! Ou seja, mulheres velhas e casadas, com adolescentes , sempre irão se combinar feito fogo e palha, se ela sorri demais, então já rolou ou vai rolar! Entende?

Mulher que da a buceta pra fora fica mais folgada , se acha a ultima Fanta do deserto  e retruca os filhos e o marido não temendo mais ninguém por receber confiança da vara dos homens que prova.
Mulheres assim, que antes viviam podres feito bruxas relaxadas, começam a se produzirem minimamente melhor e de forma mais atraente. Mulheres desse tipo sempre pedem mais dinheiro do que precisam e depois somem com ele de uma forma muito estranha.

Se você fica muito em casa, a mulher que vende a buceta para fora irá em momentos de lapso ou sono seu, sumir, sumir estranhamente ao mesmo tempo que um amigo seu some também. Depois os dois aparecem rindo e assustados. Mulheres que dão a buceta pra fora , nunca levam os gritos do marido a sério, afinal elas deram tanto que a agressividade delas acaba por se esvair. Mulheres assim não têm jeito, sempre continuarão assim.

Uma boa dica é dar corda para a mulher que dá a buceta pra fora se enforcar: compre muitas camizinhas , muitas , tipo um saco para dar impressão que você não sabe a quantidade exata que tem ali, assim se sumir uma, na mente dela ninguém irá reparar, mantenha um controle secreto da quantidade dessas camisinhas, sempre mostre a sua mulher o local onde elas ficam e com um sorrizo diga que é para vocês dois usarem, saia de casa, vá trabalhar, depois quando voltar, sem a mulher saber, repare se a quantidade de camizinhas é a mesma, se não for, provavelmente ela usou com o amante dela. Embora nada impeça a mulher que dá a buceta pra fora de se relacionar com uma pessoa sem usar camizinha.

Homens muito risonhos, simpáticos e irreverentes por perto é quase certo que irá fazer sexo com a sua mulher.

Fique de olho, se a sua mulher normalmente é deprimida, relaxada e de uma hora pra outra começa a ficar mais pensativa, mais calada, abobada , rindo atoa e melhor produzida, pode ser que ela esteja fazendo sexo outro homem. Procure fingir que vai trabalhar e fique num local longe olhando de binóculo o que acontece, mulheres vagabundas geralmente começam as suas atividades quando você sai, mulheres mais vagabundas ainda, traem com os maridos por perto mesmo, falam que vão ao banheiro e saem com o cunhado. Tenha em mente: nunca divida a sua casa com outro homem, mesmo que seja seu irmão, pois a vagabunda , hora que você não está , irá se excitar em transar com alguém que lhe é proibido.

Uma vez eu morei em um apartamento e debaixo dele, no segundo andar,  moravam um casal junto com um homem que vivia sendo despejado dos locais por não conseguir um emprego que o sustentasse por muito tempo, ele parecia não ter um olho, eu sempre me deparava com esse cara nos bares ou andando na rua, ele tinha uma cara de assassino misturada com pedreiro. Eu já conhecia a voz dele afinal eu passava em alguns locais onde ele conversava com amigos: bares, mercadinhos e esquinas , ele também me conhecia só de vista.
Eu já havia ido  por engano uma vez ao segundo andar do meu prédio e sabia que debaixo do meu apartamento moravam uma mulher, o seu marido e esse cara. A mulher era uma gordinha com cara daquelas mulheres sérias , tipo funcionária pública, usava óculos e passava credibilidade para quem a visse, o seu marido parecia um senhor bobo, provavelmente o cara com rosto de assassino pedreiro era amigo de um dos dois e ali morava de favor,teve um dia que estava fazendo calor demais, eu decidi então deitar me no chão, era umas 17:30 horas, sem querer coloquei o ouvido para baixo e ouvi uma mulher e a voz daquele cara com rosto de bandido, ambos berrando muito, pensei que a mulher estava sendo morta, depois percebi que eles estavam fazendo outra coisa, estavam fazendo sexo e berrando enquanto o marido que havia ajudado o cara , estava sendo traído em sua própria casa, escutei depois que alguém bateu a porta e aí eles pararam na hora, demoraram para atender , de repente eu escuto a voz do marido dela falando normalmente ele estava perguntando se ela havia comprado sei lá o que... Pelo visto o sexo foi interrompido, isso é muito perigoso pois o amante começa a sentir ódio de quem o interrompeu e pode até querer matar o marido em conjunto com a mulher para consumirem o ato depois. Sim, a vida é sórdida.







Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY