14/11/13

Facebook pro sexo fácil

Todo mundo sabe que o Facebook é uma rede puramente exibicionista, se você sabe que aquela bucetuda dos seus sonhos está lá toda proza, logo você trata de fazer aquelas academias fedorentas para postar foto do seu corpo para ela dar em cima. Se ela tiver necessitada é capaz de te adicionar mesmo.

Eu fiz um pedido na comunidade da NOSSA SENHORA para desencalhar, aconselho que
todos sigam o exemplo clicando na imagem:
 Comunidade nossa senhora da causas impossíveis

Também não é raro aquela pessoa que adiciona uma outra que ela mal conhece só por causa que  essa outra tem alguns contatos que lhe deixam com vontade de transar feito um cão no cio. Eu mesmo, tive uma amiga puta e por conta disso, todos os meus colegas no trabalho passaram a me adicionar só por causa dela. Garanto que batiam punheta usando o meu perfil para gozar olhando as fotos da minha amiga puta. Teve um que eu fiquei sabendo que levava o notebook no banheiro para ficar reparando o que eu postava.

A verdade é que todo mundo vai pro Facebook apenas para satisfazer a fome de sua buceta e a ganância egoísta do seu pau. Não adianta negar, se você é homem e fica pagando academia e tomando bomba pra postar foto sem camisa no Facebook, você faz parte desse grupo. Se você é mulher e se pinta feito uma periguete de vila, usa um sorrizinho fatal de quem está passando limãozinho dentro da buceta pra arder gostoso e tira foto com a câmera da Sony Cyber-shot em frente ao espelho pra exibir em tudo que é rede social, você também não presta e está querendo matar a fome de pica da sua buceta, e o Facebook é uma ótima ferramenta para você. O problema é que no Facebook ninguém é relaxado, ninguém tem cheiro, ninguém peida.

Nossa, eu vejo cada cara bonitão metido a boy que peida podre e deixa o vaso todo cagado que se vocês soubessem, não ficaram julgando ou desejando os outros pela aparência!

Resumindo: ninguém que está com o apetite sexual satisfeito vai ficar perdendo tempo em Facebook, se você entra ali, assim como eu também entro, é que no fundo, você usa aquilo como repositório de punheta. Se você é jovem e tem o corpo aceitável pelos padrões de beleza europeu, facilmente você conseguirá arrumar alguém para copular no Facebook, mas lembre-se: o gozo é efêmero , depois você terá que aguentar aquela desgraça do seu lado peidando, arrotando e fedendo pelo o resto da vida! Aí será o momento de você entrar no Facebook de novo, já que se acostumou a arrumar corpos ali, para arrumar um amante que supra as necessidades visuais que o seu antigo cônjuge já não supre mais.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY