04/11/13

Namoro não existe, o que existe é pata de camelo



























Eu vejo muito menininho que passa um perfuminho, corta o cabelo, faz barba só para ficar com a abestada da namorada, perto das namoradas eles se fazem de santos barracos, mas por trás delas, esses namoradinhos se encontram com os amigos e adoram, amam, quase gozam por comentar sobre assuntos nojentos, é muito comum ver um cara heterossexual comentar com os amigos sobre as suas atividades intestinais, muitos caras que eu conheço, quando distantes de suas namoradas adoram falar o quanto cagaram no banheiro, eles falam em cagar como um empresário fala em lucros: os olhos brilham, o sorriso se estampa no rosto, chega a ser um mérito falar-se na roda de amigos heterossexuais o quanto se tem a capacidade do próprio corpo humano em gerar esterco, eles comentam o cheiro, como o amigo cagou no banheiro, em fim, é algo cultural entre os machos comentar sobre o poder de potencial em pressão do seu rabo em colocar bosta para o mundo a fora. Eles ainda se vangloriam dizendo:
---"No meu cu não entra nada, só sai!"

Eu ainda fico pensando nas bestas das namoradas que sofrem de amor por esses seres tão intestinais e porcos que se vangloriam de comer buceta e depois cagar. Como uma mulher pode ter prazer ou paixão em se relacionar com um homem que vive 24 horas por dia falando aos quatro ventos o quando legar é defecar ,pela boca e pelo rabo! Não sei os rapazes mais ricos, mas os mais pobres e heterossexuais parecem ter orgulho de demonstrar o quanto fedem. Parece um troféu, uma certa ostentação da capacidade colocar merda no mundo. Pode reparar: procure sentar em uma roda de jovens e verá, os papo deles será apenas esses: a buceta das mulheres, o futebol, o fulano que é viado e o quando eles cagam e deixam o banheiro fedendo. Eles chegam até medir o tamanho das suas fezes. E ainda essas mulheres ficam chorando por essas desgraças!

Mulher sofredora, saiba: o cara que você gosta tem fedor no pé e adora falar o quanto caga com os seus amigos, ele sorri, mas se ele pudesse  cortaria a sua cabeça e deixaria você cortada com a parte da buceta para o aproveitamento carnal. É fantasia de muitos homens cortar a cintura pra baixo da mulher e jogar a parte de cima fora. Eles só pensam em buceta quando estão com vocês burras, e quando estão com os seus amigos, só pensam em cagar feito máquinas de soltar esterco no planeta, é divertido para eles tudo isso. A cerveja serve justamente pra isso: para criar pressão no intestino e soltar tudo com mais força! Você homem que lê meu blog, vá cagar pois o seus olhos estão brilhando para isso , no outro dia, diga que fez isso para todos os seus amigos e eles aplaudirão e contaram como também cagaram feito um vucãozinho de merda. Isso é coisa de homem descolado, não é mesmo?

O seu namoradinho só quer é meter o linguão podre dele nessa sua bucetona suja. É isso aí. Ele só te enxerga como um capô de fusca. Não exite em explorá-lo , vá com tudo pro bolso dele e tenha certeza: todo homem metidinho a besta  gosta de um scat! Cada dia isso fica mais evidente pra mim.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY