28/11/13

Seia de natal da puta que pariu

Está chegando o momento das pessoas encherem a barriga de pedaços enormes de carne podre para no outro dia peidarem mais podre ainda os defuntos que mandaram matar, comem, comem satisfeitos e depois peidam como se fossem fogos de artifícios querendo imitar o big bang saindo de dentro do cu. Essas pessoas engolem comidas como se fossem verdadeiras dragas,  tudo em nome de um cara que que ninguém sabe se existiu realmente , chamado Jesus.
Eu fico pensando: e se em outro mundo os outros animais comessem filhotes humanos plastificados cheio de sangue ou então enfiassem seres humanos em fornos , com os corpos envoltos por papel  celofane, aí eles iriam tirar o defunto humano do forno , com aquele cheirinho de ser gente assada, enfiariam um garfo em seu rabo, tirariam uma lasquinha e agradeceriam ao deus deles por estarem comendo um ser humano gorducho, com cara de quem morreu levando uma porrada de pau na cabeça e uma cenoura bem grande enfiada dentro do rabo.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY