06/12/13

A putaria ao extremo

Eu acho muito legal as pessoas falarem o que pensam, a sinceridade desmedida é um dos ingredientes mais apimentados para a boa discórdia.
Por exemplo, aqui em Itanhaem, as pessoas abrem o carro com som alto na rua Trinta e Um de Março , entrando no super mercado Extra, com funk no ultimo volume com a letra:


Deixa eu dizer que te amo
deixa eu sentar pra você
isso me acalma, é minha tara
você que me dá prazer.
É um vício, vem pra mim.

Amor  i love you
Amor i love you
Amor i love you
Amor i love you

Tu gamou na minha xota e eu gamei no seu piru
Amor  i love you
Amor  i love you

É putaria das mulher
É putaria das novinhas
E tá com o cu piscando
e com a buceta molhadinha

É do final da noite
até o começo do dia.

putaria, putaria, putaria, putaria, putaria

Eu te fodo
ele te fode
nós te fodemos
tu sai com a buceta ardendo!
tu sai com a buceta ardendo!
tu sai com a buceta ardendo!
tu sai com a buceta ardendo!
tu sai com a buceta ardendo!
É a putaria ao extremo.

Esse som alto com essas letrinhas lindas e foda-se todos que ouvem! Isso é ser original.
Isso é clima de orgia no centro de Itanhaem quando o feriado acontece.
Você pode ser você mesmo, não só usando de um carro com equipamento de som forte,

você pode ser você mesmo falando o que pensa sobre as coisas nas redes sociais,
veja os exemplos nas fotos. 




Seja você mesmo e crie discórdias! Gostoso é viver!

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY