21/01/14

Psicopatas , os adestradores de seres humanos


O psicopata não tem amigos, ele tem sim pessoas que consegue adestrar com o terrorismo mental que exerce como ninguém entre as pessoas, geralmente as pessoas mais fracas , para se acharem mais fortes, costumam rir de forma não espontânea e levar numa falsa esportiva as provocações do psicopata,tudo para passar a mensagem ao mundo de que são igualmente fortes ao psicopata por esterem perto dele. Isso vira um ciclo vicioso: o fraco agrada ao psicopata achando que assim se mostra forte ao mundo e o psicopata se aproveita do fraco para conseguir o que quer. Os fracos têm muita dificuldade de serem assertivos com o sociopata, afinal o sociopata sabe como ninguém explorar a insegurança dos outros.

O psicopata é uma calculadora sem sentimentos, enquanto você estiver dando lucro para ele, ele irá te maltratar mesmo assim mas não tanto. Ele não enxerga se você se ficou magoado com ele, afinal de contas, os sentimentos deles são curtos, apesar monstros, eles não ficam guardando rancor , ódio ou gratidão por alguém por meses, os seus sentimentos passam rápido dando lugar à noção dura e seca do que é prático ou não, talvez por isso os psicopatas são muito bem vistos, no primeiro momento, nas grandes empresas, afinal de contas, eles conseguem bater metas ao custo mais vil desumano possível. O psicopata não quer saber se no passado você mal a ele, ele quer saber se o seu papel hoje é lucrativo ou não. Toda empresa, ama esse comportamento podre, bom, até o dia em que elas descobrirem que foram roubadas anos por eles.

O psicopata tem excesso de confiança e em sua mente, ele nunca é culpado de nada, é muito comum psicopatas dizerem frases do tipo:

"Vem comigo que você passa de ano!" , "Eu é que mando nessa porcaria!"(detalhe: ele diz isso quando a sua posição hierárquica não corresponde à essa frase)

Por serem muito exibidos e confiantes, ele roubam, trapaceiam, fazem coisas erradas sem se esforçar muito de esconder , afinal de contas, a maioria tem medo deles, psicopatas são experts em exercer um terrorismo hipnótico que deixa cego os mais fracos. Eles são tóxicos , deixam o ambiente pesado e mesmo assim conseguem apoio dos outros.
Nunca conte uma piada ou tente se aparecer para um psicopata, ele ficará indiferente de uma forma tão desconcertante que você irá até tropeçar e gaguejar. Psicopatas só respeitam um pouco, quando muito, pessoas espontâneas e autenticas no que fazem, pessoas que montam máscaras de educação para agradarem ao mundo, facilmente são humilhadas e destruídas por sociopatas.

Os poucos sentimentos que ainda restam no peito vazio de um sociopata são o sexo, o sarcasmo, o sadismo e a ironia, não que todos eles sejam sentimentos, mas é o que chega mais perto disso dentro de suas mentes calculistas. Você não verá muitos psicopatas se importando com artes ou coisas abstratas, eles têm um objetivo em sua vida e tudo que saia do foco desse objetivo, para eles não importa. Se você faltou no emprego porque viu sua mãe morta na rua atropelada, para o patrão psicopata, isso é uma falta pronto e acabou, aceite se não quiser ser mandado embora de forma sarcástica e humilhante.

Psicopatas por serem super exatos e sem sentimentos, são muito bons em matemática , têm um raciocínio rápido e são carismáticos, conseguem cargos de liderança de forma muito simples. Para os superiores eles se mostram irreverentes e super descontraídos, com os subordinados, eles não toleram receber um não, sobrecarrega todos com trabalho excessivo e evitam a todo custo resolver problemas apresentados por eles. Um psicopata só obdece ordens quando um psicopata pior manda nele ou quando o seu cargo está em perigo. Caso contrário, eles cagam e andam solenemente para subordinados que precisam deles.

Um psicopata pode muito bem forçar ter comoção ou outro sentimento para ganhar conceito e poder de liderança em seu local de trabalho, mas eles fazem isso de forma muito breve e não entendem muito bem , eles são peritos em enganarem os seus chefes, quando eles dão a costa, ele afirmam a todos que quem sempre mandou ali e manda, são eles, os seus chefes apenas são figuras contemplativas.

O psicopata quando quer, faz você se sentir importante e bem tratado, mas logo você perceberá que ele esquecerá disso, ele faz essas coisas só para manter os seus objetivos tecidos.

Temos psicopatas de vários níveis, não são todos que têm coragem de matar brutalmente outras pessoas por aí, embora nenhum deles seja uma companhia recomendada a animais domésticos, afinal de contas, psicopatas não têm empatia ou compaixão, se eles verem um bichinho qualquer sofrendo, irão se deliciar com o fato. Psicopatas odeiam coisas que lhe pareçam fracas e carentes de atenção. No mundo do psicopata, não existe culpa ou auto-fraqueza. Eles só querem impor o seu mal estar emocional sofrido quando criança a todas pessoas fracas.

Psicopatas adoram frustrar os outros, até brilham os olhos deles quando eles fazem isso, se por exemplo, num belo dia, o psicopata decidiu ser simpático por algum motivo com você, no outro dia, é capaz de você lhe estender a mão e ele não lhe cumprimentar , só para ter o prazer mórbido de ver você se sentir destruído psicologicamente. Psicopatas gostam de abalar sua mente de forma severa pois em muitos casos isso foi feito com eles quando pequenos e eles precisam fazer o mundo pagar pelo azar deles. Experimente ser amigo de um, em um dia lhe tratam muito bem, no outro dia lhe viram a costa e te olham com um rosto sério, como se você fosse um desconhecido. Ele sabe que se você for fraco, isso irá deixar o seu mental em frangalhos. Lasque-se você! Afinal de contas, na infância deles, existiu muitos traumas e sarcasmos bem elaborados por parte de seus pais que ainda não foram superados.

O psicopata sente morto desumano e quer se sentir vivo e humano causando dor em alguém. O cérebro do psicopata é diferente do nosso, as amigdalas dele são pouco desenvolvidas.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY